CalendárioPortalInícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 quando eu vi , eu acreditei???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mcelia
Visitante
Visitante
avatar

Feminino Nº de Mensagens : 1624
Idade : 40
Clube : maranhao esporte clube
Nível : semi pro
Títulos : 5
Inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qua 07 Jul 2010, 09:24

Gleiton escreveu:
poxa bel... sabemos que vc passara das quartas... passara inclusive pelas semi... afinal, ser vice é teu objetivo!! aliás... teu objetivo e nossa diversão
kkkkkkkkkkkkkkkkk
que é isso gleiton, to na torcida para o MR.fake ser campeao dessa competiçao especial, afinal ele sofre uma pressao mt grande qd perde alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bel
Visitante
Visitante
avatar

Masculino Nº de Mensagens : 1273
Idade : 27
Clube : Atlético Belch
Nível : Profissional
Títulos : 7 TI, 5 TO, 3 CO, 5 LO, 1 CE 20 LA
Inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qua 07 Jul 2010, 13:27

Gleiton, euaehuahea, seu viado!

Dá uma cagada ultra mega blaster e fica agora tirando onda comigo, que fdp euaheue

Se tivesse sido ao contrario, tava com o tradicional "Simulador random, Simulador fdp, eu sempre sou prejudicado"

Em CE o A. Belch joga como gente...vamos ver, atrasou o jogo hoje(Só falta o meu), que o poder do pacto altere o resultado!

HAAAAAAAAA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gleiton
Aluno
Aluno


Masculino Nº de Mensagens : 1056
Idade : 33
Clube : Independencia1
Nível : Profissional
Títulos : 9TI 6TO 5CO 1LO 2LA 2COJr 2 LOJr 1LI
Inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qua 07 Jul 2010, 20:02

Bel escreveu:
Gleiton, euaehuahea, seu viado!

Dá uma cagada ultra mega blaster e fica agora tirando onda comigo, que fdp euaheue

Se tivesse sido ao contrario, tava com o tradicional "Simulador random, Simulador fdp, eu sempre sou prejudicado"

Em CE o A. Belch joga como gente...vamos ver, atrasou o jogo hoje(Só falta o meu), que o poder do pacto altere o resultado!

HAAAAAAAAA
uheueuheuh po bel, deixa eu zuar um pouco hahha...
mas relaxxa... seu time é de fato muito melhor que o meu e dei sorte!!!

mas heim... o joga tão esperado é esse abaixo??
Atlético Belch 2 x 4 Esporte Clube dos Quirinos Copa Revista + GOL - Profissional

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bel
Visitante
Visitante
avatar

Masculino Nº de Mensagens : 1273
Idade : 27
Clube : Atlético Belch
Nível : Profissional
Títulos : 7 TI, 5 TO, 3 CO, 5 LO, 1 CE 20 LA
Inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qui 08 Jul 2010, 17:30

17:10 Academia de Talentosindependencia1 0 x 4 Spartanos Atlético Belch Torneio Oficial

Era pra ter sido assim antes No

Ps: Tomei na bunda na CE, mas esse Quirinos tá uma maquina!
Voltar ao Topo Ir em baixo
mcelia
Visitante
Visitante
avatar

Feminino Nº de Mensagens : 1624
Idade : 40
Clube : maranhao esporte clube
Nível : semi pro
Títulos : 5
Inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qui 08 Jul 2010, 17:58

o gleiton vendeu o time bel por isso so ta levando lapada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gleiton
Aluno
Aluno


Masculino Nº de Mensagens : 1056
Idade : 33
Clube : Independencia1
Nível : Profissional
Títulos : 9TI 6TO 5CO 1LO 2LA 2COJr 2 LOJr 1LI
Inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Qui 08 Jul 2010, 19:00

mcelia escreveu:
o gleiton vendeu o time bel por isso so ta levando lapada
ainda não vendi todo célia... mas alguns já foram... e outros irão... reformulação total... time deve voltar daqui uns 4 ou 5 meses... enquanto isso juntarei grana pra montar um time competitivo... e como sei que não ganharei nada não estou olhando nem CF... nem nada tatica nem nada... heheh só mercado!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bel
Visitante
Visitante
avatar

Masculino Nº de Mensagens : 1273
Idade : 27
Clube : Atlético Belch
Nível : Profissional
Títulos : 7 TI, 5 TO, 3 CO, 5 LO, 1 CE 20 LA
Inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Sex 09 Jul 2010, 10:21

To no mesmo grupo de TI do Skyvilla agora euaeuaea

Já comecei vencendo o rei fora de casa, massacre carioca no gaucho I love you

Não me enseba na LO não Gleiton, é time W escalado euaehuaheau
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gleiton
Aluno
Aluno


Masculino Nº de Mensagens : 1056
Idade : 33
Clube : Independencia1
Nível : Profissional
Títulos : 9TI 6TO 5CO 1LO 2LA 2COJr 2 LOJr 1LI
Inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   Sex 09 Jul 2010, 14:21

bel relaxxa... meu time, A, B, C, W vai ser mole agora...

daqui uns meses nos vemos nos campos de uma forma "mais justa' rsrsrs

boa sorte nos camp!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: quando eu vi , eu acreditei???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
quando eu vi , eu acreditei???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quando eu era pequeno
» Quando vou receber ajuda [kpdo]cater?
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Batman: Arkham City

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.2. Buteco AT-
Ir para: