ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criança esperança

Ir para baixo 
+3
driques
Thomás
igorcm
7 participantes
AutorMensagem
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 21:12

Eu queria já ter colocado esse assunto, apenas para utilidade pública.

Na minha opinião (eu nunca coloquei um centavo nessa campanha por ser da rede globo e já sabia a respeito do desconto dos impostos da rede globo) acho que quando você faz algo de coração, foda-se o que vão fazer com teu dinheiro, a tua consciência tá limpa. E mais uma coisa, querer fazer uma boa ação e querer algo em troca (o desconto no IR) é algo totalmente sem noção, então não apoio totalmente a reclamação abaixo. Ah, e é bom lembrar que a rede globo nada mais é do que uma empresa, e se ela não objetiva o lucro, tá morta. Agora alguns meios para conseguir os lucros é que são obscuros.


*****************************************************

SEGURA ESSA, REDE GLOBO: NÓS OS BRASILEIROS QUEREMOS QUE NOS INFORMEM VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO "CRIANÇA ESPERANÇA". COMO É? FICARAM MUDOS? FALA O NÚMERO! FALA PRÁ TODO O BRASIL CONFERIR! FALA AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLICA NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS! COMO É? VAI DEMORAR OU SERÁ QUE NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA!

*****************************************************


O pior é que procede !!!

A REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET !


Leão Esperança: Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:


Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira.

Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança. Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!

Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum.
Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?.

Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!

AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF,MAS PORQUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???
Ir para o topo Ir para baixo
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 21:22

1- A conta é da UNESCO

2- Depois que esse e-mail começou a rodar, eles sempre falam agora "este dinheiro não pode ser usado para dedução fiscal

3- Rolam boatos tb que os atores que participam cobram cachê, mas deve ser mentira

4- Eu não ajudo. É obrigação do governo dar oportunidades, condições de vida dignas para todo cidadão. Essas campanhas fazem com que o povo cumpra uma tarefa que não é de ninguém mais ninguém menos que o Governo. Porque nós, civis, temos que fazer isso pelos outros? Não é para isso que existe o Governo???
Não ajudo, e acho que quem ajuda é otário, apesar da boa intenção. Lamento se vc de baixo ajuda, mas é minha opinião, tenho o direito de tê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
driques
Aluno
Aluno
driques


Masculino Nº de Mensagens : 2424
Idade : 30
Clube : Coritiba FootBall Club !
Nível : Semi-pro,seus gays !
Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA
Inscrição : 29/04/2009

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 21:35

nunca e nem vou ajudar...ainda mais q só a globo faz isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersonluisandy@yahoo.com
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 21:39

driques escreveu:
nunca e nem vou ajudar...ainda mais q só a globo faz isso.....

O SBT faz (pelo menos fazia, não sei se ainda faz) o Teleton, que é pra deficientes
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusGeloNorris
Aluno
Aluno
MatheusGeloNorris


Masculino Nº de Mensagens : 966
Idade : 31
Clube : Gelo Norris Esporte Clube
Nível : Semi-Profissional
Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC
Inscrição : 05/12/2008

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 21:55

Nem eu e nem ninguém da minha família ajuda esse CRIANÇA ESPERANÇA.
O que nós fazíamos quando éramos mais novos era dar o brinquedos (meus e dos meus 2 irmãos) que não utilizávamos para crianças mais necessitadas...

Já ajudamos orfanatos tb, fora as oferendas...sempre em forma de ALIMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
Flash_Furious
Aluno
Aluno
Flash_Furious


Masculino Nº de Mensagens : 3208
Idade : 32
Clube : Furious Black I.F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais )
Inscrição : 29/04/2009

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 00:31

o teleton é algo em que eu daria dinheiro sim, pq nao é malandragem como o criança esperança...tanto é que muitas empresas doam grana para o teleton ( é claro, que ganham uma certa visibilidade ao fazer isso )...

Mas o da Globo...qualquer coisa da Globo eu jamais investiria...

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
miojo
Aluno
Aluno
miojo


Masculino Nº de Mensagens : 1008
Idade : 36
Clube : Miojo Esporte Clube
Nível : Semi-Profissional
Inscrição : 22/12/2008

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 23:14

Eu nao ajudo, minha familia preza a questao de ajudar quem nos conhecemos gente aqui de perto msm e esse dinheiro nunk chegara aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Brsws
Convidado




Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Leao-esperança   Criança esperança Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 18:49

Boa noite a todos! Viva nosso país de analfabetos! Li alguns comentários e, apenas para lançar mais críticas e dúvidas, afinal, é destas que nasce a certeza, paremos para analisar: Constituição da República do Brasil: É DEVER do Estado (leia-se país!) prover às necessidades de todos (inclusive às crianças), afinal, para isto pagamos impostos escorchantes (a despeito, por exemplo, dos banqueiros que pagam de 0 a 3% de impostos dentro da mais absoluta legalidade!!!) e não são, estes impostos, alocados de maneira cívica e correta para os devidos fins! Isto posto, lamento a brutal sinceridade, mas não é obrigação da sociedade civil arcar com o custo da manutenção dos menos abastados, aliás, tática populista e rasteira de republiquetas (panem et circum), ou seja, diversão e pão (não muito, por favor), para que o povo fique narcotizado e esqueça do verdadeiro roubo aos cofres públicos. É impossível crer que num país como o Brasil, que tem recordes de arrecadação, não haja dinheiro para custear educação e saúde (aliás, vendem-se ambos!). Mirem-se no exemplo de países como a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, nos quais, a saúde e educação são gratuitos, claro, são custeados com os impostos arrecadados! No que tange ao “leão-esperança”, é curioso não haver dedução fiscal, eis que, è exceção da esmola propriamente dita, toda outra forma de doação, sobretudo nestes montantes, deve ter sua origem especificada; Isto acontece claro, pois a Rede Globo arrecada dos idiotas (neste caso, nós) e doa tudo com seu CNPJ às supostas instituições, e, obviamente, abate tudo isto do montante que ela tem que pagar de impostos, vale dizer, embolsa o valor dos impostos que ela deveria pagar, já que nós, idiotas, pagamos para ela!!! Querem um exemplo: Fácil... Escrevam uma mensagem para o Criança-Esperança e façam perguntas assim: “Qual o montante arrecadado e sua destinação? “ ou quem sabe, “Favor apresentar planilha de custos das instituições”, ou até, “Qual a conta da UNICEF na qual é depositado o dinheiro?”...
Vejam as respostas, se houver, claro, afinal, nunca me responderam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dtomich
Aluno
Aluno
dtomich


Masculino Nº de Mensagens : 1725
Idade : 42
Clube : Skyvilla Futebol Clube
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI - 3 LO - 1 TO - 11 LA
Inscrição : 28/05/2009

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 19:07

VIVA o Governo Brasileiro!!!!!! por naum arcar com suas responsabilidades para com o seu povo.
e VIVA a REDE ROUBO!!!!! Por conseguir enganar maior parte do povo brasileiro!
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 19:28

Brsws escreveu:
Boa noite a todos! Viva nosso país de analfabetos! Li alguns comentários e, apenas para lançar mais críticas e dúvidas, afinal, é destas que nasce a certeza, paremos para analisar: Constituição da República do Brasil: É DEVER do Estado (leia-se país!) prover às necessidades de todos (inclusive às crianças), afinal, para isto pagamos impostos escorchantes (a despeito, por exemplo, dos banqueiros que pagam de 0 a 3% de impostos dentro da mais absoluta legalidade!!!) e não são, estes impostos, alocados de maneira cívica e correta para os devidos fins! Isto posto, lamento a brutal sinceridade, mas não é obrigação da sociedade civil arcar com o custo da manutenção dos menos abastados, aliás, tática populista e rasteira de republiquetas (panem et circum), ou seja, diversão e pão (não muito, por favor), para que o povo fique narcotizado e esqueça do verdadeiro roubo aos cofres públicos. É impossível crer que num país como o Brasil, que tem recordes de arrecadação, não haja dinheiro para custear educação e saúde (aliás, vendem-se ambos!). Mirem-se no exemplo de países como a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, nos quais, a saúde e educação são gratuitos, claro, são custeados com os impostos arrecadados! No que tange ao “leão-esperança”, é curioso não haver dedução fiscal, eis que, è exceção da esmola propriamente dita, toda outra forma de doação, sobretudo nestes montantes, deve ter sua origem especificada; Isto acontece claro, pois a Rede Globo arrecada dos idiotas (neste caso, nós) e doa tudo com seu CNPJ às supostas instituições, e, obviamente, abate tudo isto do montante que ela tem que pagar de impostos, vale dizer, embolsa o valor dos impostos que ela deveria pagar, já que nós, idiotas, pagamos para ela!!! Querem um exemplo: Fácil... Escrevam uma mensagem para o Criança-Esperança e façam perguntas assim: “Qual o montante arrecadado e sua destinação? “ ou quem sabe, “Favor apresentar planilha de custos das instituições”, ou até, “Qual a conta da UNICEF na qual é depositado o dinheiro?”...
Vejam as respostas, se houver, claro, afinal, nunca me responderam!!!


Parece eu falando...., ahshaushaushuahushua

SHOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criança esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Criança esperança   Criança esperança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criança esperança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.2. Buteco AT-
Ir para: