ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá amigos da AT

Ir para baixo 
+8
Thomás
Xuxo
Flash_Furious
driques
mcelia
igorcm
Nelio Marcos
Doug
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 20:30

Desde quando comecei a jogar GG, sempre tive vontade de fazer parte deste clã, por dois motivos eu nunca tive essas chance

O Primeiro foi o ódio mortal do Romário pela minha pessoa, sem motivos
O Segundo foi as diversas acusações contra a minha pessoa que me fizeram parecer uma pessoa má

Eu sempre lutei pela honestidade em todos os jogos online que passei, por isso sempre fui X-9 com os que roubam em games assim.X-9 contra aqueles que sempre quiseram defender os ladrões.

Eu só faço uma pergunta, nem sei se o tópico tá no lugar certo...

Quem seria contra a minha entrada aqui na AT? PQ?

Obrigado pela atenção de todos

Boa Noite
Ir para o topo Ir para baixo
Nelio Marcos
Aluno
Aluno
Nelio Marcos


Masculino Nº de Mensagens : 3915
Idade : 46
Clube : Trilha do Chopp
Nível : Profissional
Títulos : Uns par deles
Inscrição : 24/03/2008

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 20:37

Doug escreveu:
Quem seria contra a minha entrada aqui na AT? PQ?


Fala Doug, tudo blz?

Quando a sua pergunta, se vc se candidatar a membro AT, ela será respondida na Triagem e vc não terá acesso. Se vc for aprovado, o tópico da Triagem sera mofado e vc não saberá a resposta.
É assim pra tentar livrar todo e qualquer atrito entre nossa família
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 20:42

Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
mcelia
Visitante
Visitante
mcelia


Feminino Nº de Mensagens : 1624
Idade : 47
Clube : maranhao esporte clube
Nível : semi pro
Títulos : 5
Inscrição : 12/11/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 20:43

igorcm escreveu:
Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto. scratch
eu tenho mais prefiro nao falar, afinal ele ja sabe quall é.
Ir para o topo Ir para baixo
driques
Aluno
Aluno
driques


Masculino Nº de Mensagens : 2424
Idade : 30
Clube : Coritiba FootBall Club !
Nível : Semi-pro,seus gays !
Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 21:21

Nem percam tempo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersonluisandy@yahoo.com
Flash_Furious
Aluno
Aluno
Flash_Furious


Masculino Nº de Mensagens : 3208
Idade : 32
Clube : Furious Black I.F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais )
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 21:50

Merece ser considerado sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxo
Conselheiro
Conselheiro
Xuxo


Masculino Nº de Mensagens : 914
Idade : 49
Clube : CABJ BOCA JUNIORS
Nível : Profissional
Títulos : nenhum
Inscrição : 13/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 06:28

nem sei quem eh rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 10:24

Eu não tenho nada contra vc, mas outros membros tem, e enquanto isso não for resolvido, acredito que vc não será aceito aqui.
Mas se quiser tentar, é só preencher a ficha que irá pra Triagem.
Ir para o topo Ir para baixo
vento
Visitante
Visitante
vento


Masculino Nº de Mensagens : 88
Idade : 29
Clube : The Rapture
Nível : Semi Profissional
Títulos : 4
Inscrição : 30/09/2010

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 14:00

po, cara, pra mim é indiferente. nao tenho nada contra você e se eu participasse da triagem votaria nao. ae, thomas, me bota como conselheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 14:09

vento escreveu:
po, cara, pra mim é indiferente. nao tenho nada contra você e se eu participasse da triagem votaria nao. ae, thomas, me bota como conselheiro?

kkkkkkkkkkkkkkk
Faça por merecer, brisa
Ir para o topo Ir para baixo
vento
Visitante
Visitante
vento


Masculino Nº de Mensagens : 88
Idade : 29
Clube : The Rapture
Nível : Semi Profissional
Títulos : 4
Inscrição : 30/09/2010

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 14:12

ah, qualé, no cu dói.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:48

Respondendo a todos então

Célia, vc tem problemas comigo? Pois eu não tenho problemas com vc e o único motivo de vc não gostar de mim, foi eu ter zuado a Ligia, se isso for o motivo, vc não gostaria de ninguém

Driques, vc deveria explicar pq não gosta de mim, mas eu imagino o pq. FOI PQ EU INDIRETAMENTE BANI O SEU TIME NA ÉPOCA DOS PASSAPORTES COMPRADOS POR 1 CENTAVO? Infelizmente eu não sabia que tantos times usavam de tal artificio, muitos menos quais times(usuários) usavam.

Thomas, como funciona a triagem, quantos votos são necessários?

Amigos, eu estou mudando o tipo de comportamento adotado no GG, sai do chat do Duarte a uns 4 meses visando não arrumar mais confusão, eu tenho a chance de mostrar oq sou realmente, só preciso da oportundade...
Ir para o topo Ir para baixo
mcelia
Visitante
Visitante
mcelia


Feminino Nº de Mensagens : 1624
Idade : 47
Clube : maranhao esporte clube
Nível : semi pro
Títulos : 5
Inscrição : 12/11/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:23

[quote="Doug"]Respondendo a todos então

Célia, vc tem problemas comigo? Pois eu não tenho problemas com vc e o único motivo de vc não gostar de mim, foi eu ter zuado a Ligia, se isso for o motivo, vc não gostaria de ninguém

Driques, vc deveria explicar pq não gosta de mim, mas eu imagino o pq. FOI PQ EU INDIRETAMENTE BANI O SEU TIME NA ÉPOCA DOS PASSAPORTES COMPRADOS POR 1 CENTAVO? Infelizmente eu não sabia que tantos times usavam de tal artificio, muitos menos quais times(usuários) usavam.

Thomas, como funciona a triagem, quantos votos são necessários?

Amigos, eu estou mudando o tipo de comportamento adotado no GG, sai do chat do Duarte a uns 4 meses visando não arrumar mais confusão, eu tenho a chance de mostrar oq sou realmente, só preciso da oportundade...[/quote]
porque esta mudando de comportamento doug se nao fez nada de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
horacio lapa
Lendários
Lendários
horacio lapa


Masculino Nº de Mensagens : 1209
Idade : 36
Clube : ICARUS FUTBOL CLUBE
Nível : Profissional
Títulos : maior brahmeiro de Londrina
Inscrição : 24/05/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 18:24

por um acaso foi ele que dedurou a historia do passaporte passando uma de Roberto Jefferson?
Ir para o topo Ir para baixo
dtomich
Aluno
Aluno
dtomich


Masculino Nº de Mensagens : 1725
Idade : 42
Clube : Skyvilla Futebol Clube
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI - 3 LO - 1 TO - 11 LA
Inscrição : 28/05/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 19:01

Doug vou falar o que penso..

por mais que hj a AT esteja visada no forumGG , eu acredito que nos naum gostamos de polemicas.. esse leva e tras, naum faz parte daqui.
todos os polemicos sairam.. e a AT tem como tendencia a ser um Cla amigavel.. onde ha o respeito mutuo entre membros e entre todos usuarios do GG. O que realmente quero dizer eh que queremos pessoas serias, com atitude positiva! naum estou falando que vc eh ou naum .. mas quero que realmente vc analize o pq vc quer entrar aqui.. quando eu entrei aqui eu naum conhecia ninguem ou mesmo o que o GG realmente era. aprendi tudo aqui e hj vejo o tanto que a AT incomoda!!!!! mas incomoda naum com titulos ou com times fodasticos..(naum que naum tenhamos, a historia esta ai para todos verem) incomoda pela atitude... de se manter fora de confusoes... de se manter fiel ao seus principios.. de ser amigo, de ter respeito.. se vc acha que vc tem essas qualidades, faca sua inscricao que eu tenho certeza que vc serah julgado de uma forma justa, como todos os outros tbm foram.
Ir para o topo Ir para baixo
driques
Aluno
Aluno
driques


Masculino Nº de Mensagens : 2424
Idade : 30
Clube : Coritiba FootBall Club !
Nível : Semi-pro,seus gays !
Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 19:31

não cara,ja te explikei varias vezes,ate quando tentou entrar aki akela vez
não é nada dakilo que se foda akilo de la eu fiz burrada,e fui banido justamente então se foda
é que sei que naum me do bem com vc,e não seria diferente agora só isso,não quero intrigas aki de novo
e vc mudo pq ? se desistiu do GG do forum do GG e agora que volta ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersonluisandy@yahoo.com
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 19:37

horacio lapa escreveu:
por um acaso foi ele que dedurou a historia do passaporte passando uma de Roberto Jefferson?

Não, diferente do Roberto Jeferson, eu não fiz parte da roubalheira
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 19:38

[quote="mcelia"]
Doug escreveu:
Respondendo a todos então

Célia, vc tem problemas comigo? Pois eu não tenho problemas com vc e o único motivo de vc não gostar de mim, foi eu ter zuado a Ligia, se isso for o motivo, vc não gostaria de ninguém

Driques, vc deveria explicar pq não gosta de mim, mas eu imagino o pq. FOI PQ EU INDIRETAMENTE BANI O SEU TIME NA ÉPOCA DOS PASSAPORTES COMPRADOS POR 1 CENTAVO? Infelizmente eu não sabia que tantos times usavam de tal artificio, muitos menos quais times(usuários) usavam.

Thomas, como funciona a triagem, quantos votos são necessários?

Amigos, eu estou mudando o tipo de comportamento adotado no GG, sai do chat do Duarte a uns 4 meses visando não arrumar mais confusão, eu tenho a chance de mostrar oq sou realmente, só preciso da oportundade...[/quote]
porque esta mudando de comportamento doug se nao fez nada de errado?

Se nunca fiz nada de errado, pq não gosta de mim?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 19:40

driques escreveu:
não cara,ja te explikei varias vezes,ate quando tentou entrar aki akela vez
não é nada dakilo que se foda akilo de la eu fiz burrada,e fui banido justamente então se foda
é que sei que naum me do bem com vc,e não seria diferente agora só isso,não quero intrigas aki de novo
e vc mudo pq ? se desistiu do GG do forum do GG e agora que volta ?

Vamos lá então

Eu fali meu antigo time em Fevereiro, logo em Março eu criei outro

O forum GG eu estou banido a 4 meses por FALAR SIMPLESMENTE QUE TINHA MANAGER MELHOR QUE O GG

Eu sai em definitivo do CHAT do DUARTE, pq TODAS as confusões que eu arrumei, foram frutos do CHAT

Ir para o topo Ir para baixo
Flash_Furious
Aluno
Aluno
Flash_Furious


Masculino Nº de Mensagens : 3208
Idade : 32
Clube : Furious Black I.F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais )
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 20:47

eu acho q se está disposto a agir de forma HUMILDE e a fim de cooperar com a harmonia do clã, trazendo um gás novo e boa participaçao, indepente do seu passado, só por ter tido peito para vir aqui pedir a entrada novamente eu colocaria as mãos no fogo e daria um voto positivo, pois merecemos uma segunda chance quando cometemos certos erros...se esse for o seu objetivo em entrar na AT então eu votaria sim, mas se nao for agir da maneira q eu citei, aí eu nao só ficaria chateado como o taxaria de trouxa...

EIs a questão.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 21:08

Doug escreveu:
Thomas, como funciona a triagem, quantos votos são necessários?

Amigos, eu estou mudando o tipo de comportamento adotado no GG, sai do chat do Duarte a uns 4 meses visando não arrumar mais confusão, eu tenho a chance de mostrar oq sou realmente, só preciso da oportundade...

Não é quantidade, é questão de chegar a um consenso. Se alguém tem algo contra a pessoa, tem que conversar pra tentar resolver, se não ela dificilmente é aceita.

A única coisa que posso dizer a seu favor é que realmente vc saiu do chat, até mesmo pelo Duarte não gostar de vc, e que aparentemente - quero frisar o aparentemente - está mais calmo sim. De resto, não cabe a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Visitante
Visitante
Doug


Masculino Nº de Mensagens : 126
Idade : 32
Clube : Norfolk Southern
Nível : Várzea
Títulos : 1 TI, 1 LO
Inscrição : 05/09/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 21:26

Flash_Furious escreveu:
eu acho q se está disposto a agir de forma HUMILDE e a fim de cooperar com a harmonia do clã, trazendo um gás novo e boa participaçao, indepente do seu passado, só por ter tido peito para vir aqui pedir a entrada novamente eu colocaria as mãos no fogo e daria um voto positivo, pois merecemos uma segunda chance quando cometemos certos erros...se esse for o seu objetivo em entrar na AT então eu votaria sim, mas se nao for agir da maneira q eu citei, aí eu nao só ficaria chateado como o taxaria de trouxa...

EIs a questão.

Abraços

Sim, Adriano

É isso que eu quero, poder mostrar que ainda sou útil dentro do GG, provar pra Célia que eu sou do bem e tudo que fiz até hj não passou de brincadeira, provar ao driques que podemos sim conviver juntos, ele não pode ser irredutivel, tem que haver uma segunda chance

Em breve postarei aqui minha "ficha".
Ir para o topo Ir para baixo
Flash_Furious
Aluno
Aluno
Flash_Furious


Masculino Nº de Mensagens : 3208
Idade : 32
Clube : Furious Black I.F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais )
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 21:45

para um clã q já deu chance para bel e bkd, um cara q está disposto a contribuir merece uma chance sim, todos erramos mas todos podemos recomeçar e se alguém oferecer a ajuda facilita, é claro, q se a pessoa nao responder ao auxílio de maneira humilde, e jogar a oportunidade fora, aí merece se ferrar mesmo...enfim...

Abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
mcelia
Visitante
Visitante
mcelia


Feminino Nº de Mensagens : 1624
Idade : 47
Clube : maranhao esporte clube
Nível : semi pro
Títulos : 5
Inscrição : 12/11/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 21:51

Doug escreveu:
Flash_Furious escreveu:
eu acho q se está disposto a agir de forma HUMILDE e a fim de cooperar com a harmonia do clã, trazendo um gás novo e boa participaçao, indepente do seu passado, só por ter tido peito para vir aqui pedir a entrada novamente eu colocaria as mãos no fogo e daria um voto positivo, pois merecemos uma segunda chance quando cometemos certos erros...se esse for o seu objetivo em entrar na AT então eu votaria sim, mas se nao for agir da maneira q eu citei, aí eu nao só ficaria chateado como o taxaria de trouxa...

EIs a questão.

Abraços

Sim, Adriano

É isso que eu quero, poder mostrar que ainda sou útil dentro do GG, provar pra Célia que eu sou do bem e tudo que fiz até hj não passou de brincadeira, provar ao driques que podemos sim conviver juntos, ele não pode ser irredutivel, tem que haver uma segunda chance

Em breve postarei aqui minha "ficha".
fique a vontade para postar sua ficha, quanto a mim vc nao tem que provar nada, se o problema sou eu ficarei nula na votaçao
boa sorte e esqueça meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Flash_Furious
Aluno
Aluno
Flash_Furious


Masculino Nº de Mensagens : 3208
Idade : 32
Clube : Furious Black I.F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais )
Inscrição : 29/04/2009

Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 22:05

nao acho q as coisas devam ser resolvidas com pressa...vamos conversar primeiro....eu gostaria de entender melhor a situação....


o q houve no passado e quais sao os motivos para esse fervor q eu senti aqui nesse tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá amigos da AT Empty
MensagemAssunto: Re: Olá amigos da AT   Olá amigos da AT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá amigos da AT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OIIIIIII AMIGOS
» Aos Amigos do Buteco
» SACANEANDO SEUS AMIGOS/RIVAIS!!!
» Sexo entre amigos...e sexo fail:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.1. Quero fazer parte da AT-
Ir para: