ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Jun 2008, 08:56

Ja deicidi tudo vai ser esse escudo È so por meu nome nele
[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Exibeimagem2dx2

e esse mascote:[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Exibeimagem9me2

PS:onde ta escrito leão do vale do avai não presisai muda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Jun 2008, 09:15

venancio9 escreveu:
Ja deicidi tudo vai ser esse escudo È so por meu nome nele
[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Exibeimagem2dx2

e esse mascote:[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Exibeimagem9me2

PS:onde ta escrito leão do vale do avai não presisai muda

Eu faço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jun 2008, 14:14

cade o meu
fernandof33
Lendários
Lendários
fernandof33

Masculino Nº de Mensagens : 1890
Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü
Nível : Semi-Profissional
Títulos : 7TI 1TO 4LA
Inscrição : 22/03/2008

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 22:22

Ai cara vc viu ai q fooi o leonardo q se comprometeu a fazer mais vou ver o q posso fazer!

não tem um escudo deste maior?
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2695300318026337050
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 22:49

[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Escudodetonatorsps5

Pronto. Foi mal a demora, eu tinha esquecido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 23:54

fais a assinatura ai
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Jul 2008, 18:47

VAleu garela por n fazerem nada eu pedio fais 2 meses e nada e depois vem com a conversinha de q esqueceram

por favor fechem essa bosta q n quero atualiza mais n
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube   [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube - Página 2 Icon_minitime

[Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2