Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Sex 06 Jun 2008, 08:56 | |
| Ja deicidi tudo vai ser esse escudo È so por meu nome nele e esse mascote: PS:onde ta escrito leão do vale do avai não presisai muda |
|
Convidad Convidado
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Ter 10 Jun 2008, 14:14 | |
| |
|
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Sex 13 Jun 2008, 22:22 | |
| Ai cara vc viu ai q fooi o leonardo q se comprometeu a fazer mais vou ver o q posso fazer!
não tem um escudo deste maior? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Sex 13 Jun 2008, 22:49 | |
| Pronto. Foi mal a demora, eu tinha esquecido. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Sex 13 Jun 2008, 23:54 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube Dom 06 Jul 2008, 18:47 | |
| VAleu garela por n fazerem nada eu pedio fais 2 meses e nada e depois vem com a conversinha de q esqueceram por favor fechem essa bosta q n quero atualiza mais n |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Escudo+Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa] Detonators Futebol Clube | |
| |
|