| espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! | |
|
+6Rodrigo_Louzada romariobkd MatheusGeloNorris Elson igorcm Nelio Marcos 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 31 Dez 2008, 11:46 | |
| Abração, Del... E valeu pelo comentário a meu respeito... só que não sou mais o mesmo no jogo. Ps.: o q vc está fazendo ainda no SS? | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 31 Dez 2008, 12:38 | |
| - Rodrigo_Louzada escreveu:
- sem comentários ...
[2] | |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 31 Dez 2008, 13:23 | |
| Pois Romário ... infelizmente existem pessoas assim no mundo !!! As pessoas vão, e outras vem ... mas a amizade é sempre a mesma ... Não é porque saiu do SS que se pode julgá-los traira ... pois aqui na Academia, fazemos de tudo para nossos membros não deixarem de ter prazer em serem AT ... estamos sempre renovando e mudando nossas atitudes, para que não se perca membros para clãs mais estruturados !! Podemos não ser o melhor em pontos ... mas somos os melhores para nossos membros, que sempre tem alguma novidade para aproveitar !! Me desculpe Delmem, mais vc fechou uma porta que estava aberta pra vc aqui ... sei que está feliz no SS e tb fico feliz por isso, mas nem tudo é pra sempre ... BOA SORTE !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 31 Dez 2008, 15:00 | |
| - Elson escreveu:
- Pois Romário ... infelizmente existem pessoas assim no mundo !!!
As pessoas vão, e outras vem ... mas a amizade é sempre a mesma ...
Não é porque saiu do SS que se pode julgá-los traira ... pois aqui na Academia, fazemos de tudo para nossos membros não deixarem de ter prazer em serem AT ... estamos sempre renovando e mudando nossas atitudes, para que não se perca membros para clãs mais estruturados !!
Podemos não ser o melhor em pontos ... mas somos os melhores para nossos membros, que sempre tem alguma novidade para aproveitar !!
Me desculpe Delmem, mais vc fechou uma porta que estava aberta pra vc aqui ... sei que está feliz no SS e tb fico feliz por isso, mas nem tudo é pra sempre ...
BOA SORTE !!
Puts... o cara vem dos quintos pra asneiras. Tipo de gente de mente fraca. Sem mais! |
|
| |
delmem Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sex 02 Jan 2009, 11:57 | |
| Não entendi pq essa revolução contra mim! falei nada de mais(elogiei o clã, o igor e brinkei com a galera) aos comentario de Romario e Elson,não tenho interesse em sair do SS. Galera feliz ano novo!Tudo de bom pra todos nois. |
|
| |
Delmem Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sex 02 Jan 2009, 14:39 | |
| Respondendo ao Igor la tem um monte de coisa pra fazer,mais não tou fazendo nada(por inquanto) |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sex 02 Jan 2009, 18:42 | |
| - delmem escreveu:
- Não entendi pq essa revolução contra mim!
falei nada de mais(elogiei o clã, o igor e brinkei com a galera) aos comentario de Romario e Elson,não tenho interesse em sair do SS. Galera feliz ano novo!Tudo de bom pra todos nois. Foi o que falei ... se vc ler vai perceber isso: "... sei que está feliz no SS e tb fico feliz por isso, mas nem tudo é pra sempre ..."Valew pelo "Feliz ano novo" e desejamos o mesmo pra você !!! | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sex 10 Abr 2009, 23:16 | |
| e a galera, d boa? como é q a at ta?
um abraços pros ss das antigas ae igor,elson,jean,aames,rodrigo,beer,EMO e os demais q eu esqc o nome(desculpa ae) e pra todos da at em geral
flws ae sucesso mulecada!!! |
|
| |
Beer Point Visitante
Nº de Mensagens : 1504 Idade : 38 Clube : Beer Point Nível : Profissional Títulos : 27 Títulos Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sáb 11 Abr 2009, 00:43 | |
| | |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sáb 11 Abr 2009, 01:00 | |
| - Joarlens escreveu:
- e a galera, d boa?
como é q a at ta?
um abraços pros ss das antigas ae igor,elson,jean,aames,rodrigo,beer,EMO e os demais q eu esqc o nome(desculpa ae) e pra todos da at em geral
flws ae sucesso mulecada!!! Fala Jojo minha criança!!! Só falta vc cair dentro pra gente reviver aqueles memoráveis clássicos Galático Mineiro x Ouriços. Estamos esperando.... Abraços. | |
|
| |
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sáb 11 Abr 2009, 08:53 | |
| johjoh, me chuuupa cachorro | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sáb 11 Abr 2009, 14:11 | |
| shauhsua nem tem como igor hj em dia sua equipe é indiscutivelment superior ao Galático esse confronto at ja me valeu o titulo de um dc jr, c lembra? pelo antigo ss jr com falecido Galáticos
matheus seu fresno-coreee |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Sáb 11 Abr 2009, 14:14 | |
| fiz outro escudo pro Galático: terceira geração |
|
| |
Rodrigo_Louzada Aluno
Nº de Mensagens : 1150 Idade : 41 Clube : Louzada F.C. Nível : Profissional Títulos : 7 TI - 3 LO - 11 LA Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Seg 13 Abr 2009, 01:33 | |
| faaala Joarlens ... bom te ver brow ... saudades ... abraços | |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Seg 13 Abr 2009, 21:05 | |
| Fala Joarlens seu nó cego, me ganhou na CE e tá tirando onda em 2° lugar, mas me aguarde pq tem o jogo de volta ... rsrs
Valew pela visita parça, abraços ... | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Seg 13 Abr 2009, 22:56 | |
| Grande Joarlens
Unico defeito dele é ser atleticano e emo e ainda mais viado mais é muito gente boa | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 10:00 | |
| rodrigo, bão t vr tbm brother elson freguesão : Data Time Gols x Gols Time Info Clube Galático Mineiro 1 x 0 Zona Sul F.C. Clube Galático Mineiro 0 x 0 Zona Sul F.C. Clube Galático Mineiro 6 x 1 Zona Sul F.C. Clube Galático Mineiro 1 x 2 Zona Sul F.C. Clube Galático Mineiro 2 x 1 Zona Sul F.C. Estádio: Toca da Sul Data Time Gols x Gols Time Info Zona Sul F.C. 0 x 0 Clube Galático Mineiro Zona Sul F.C. 3 x 1 Clube Galático Mineiro Zona Sul F.C. 0 x 2 Clube Galático Mineiro Zona Sul F.C. 2 x 8 Clube Galático Mineiro Confrontos 9 Partidas em casa 5 Partidas fora de casa 4 Total de vitórias 5 Gols marcados 21 Total de empates 2 Gols sofridos 9 Total de derrotas 2 Saldo de gols 12 kkk vamo classificar na copa la blz eu em 1º e vc em 2º ok luan, eee vlh, como q c ta? sghsausa Ser atleticano ñ é defeito. é uma virtude shuas emo? o unico emo q ja houve no SS agora é at, o gelinho shauhsau viado? no ss só tv 3 na historia, o gelin q ta na at, vc e ess pentiado meio suspeito e o brisa(vento) eu nunk fiz part desse grupo shausua abraços a todos ae |
|
| |
Beer Point Visitante
Nº de Mensagens : 1504 Idade : 38 Clube : Beer Point Nível : Profissional Títulos : 27 Títulos Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 14:03 | |
| Mostra ae o histórico contra o Beer Point.. haiuhaiu | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 20:01 | |
| Estádio: Mineirão Data Time Gols x Gols Time Info 10/03/2008 Clube Galático Mineiro 0 x 2 Beer Point Estádio: Bohemia Stadium Data Time Gols x Gols Time Info 03/04/2008 Beer Point 0 x 3 Clube Galático Mineiro Confrontos 2 Partidas em casa 1 Partidas fora de casa 1 Total de vitórias 1 Total de derrotas 1 Total de empates 0 Gols marcados 3 Gols sofridos 2 Saldo de gols 1 o Fregues do Beer erao falecido Galáticos. O Galático, segundo o GG, só o enfrentou 2 vezes perdendo d 2x0 em casa e ganhando d 3x0 fora shuashua shuashua noo elson, eu iria falar q ñ tinha o historico só pra ñ postar vexame dae eu só dei uma olhada e só tinha 2 jogos e q no geral eu sai com vantagem kkk o Beer, confirma essa informação no seu histórico ae pq eu acho q nos enfrentamos mais vezes depois q eu perd o Galáticos abraços |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 20:12 | |
| Esse Joarlens é um fanfarrão mesmo ... rsrrs Essa visita não foi muito bem vinda por mim ... rsrsrs | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 20:23 | |
| kk ñ vou discutir pois o freguês tem sempre razão rsrsrrs zoando hein elson kkkkkkkkkkkk |
|
| |
miojo Aluno
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Ter 14 Abr 2009, 21:53 | |
| É ne joarlens vc naum conta o caso amoroso que tem com o vento até album no orkut rolou
fora o beijo no Buddypoke e vem falar que eu sou viado
ahsuhaushuahs | |
|
| |
Joarlens Convidado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 15 Abr 2009, 07:26 | |
| shaushu cara eu ñ tinha nada haver com isso o vento é q tava meio biruta ele fez um album pra min, me manda cada depo falando que me amava (como amigo) mas tipo... meio exagerados dae eu nem podia aceitar neh eu exclui meu body boke a muito tempo mas ele tbm crio um album pro emo o vento é um cara gnt finissima mas quando tv contato com o emo pegou sua mania d querer fikr mais proximo de Homens... infelisment rsrsr abraços |
|
| |
Elson Lendários
| |
| |
igorcm Conselheiro
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! Qua 15 Abr 2009, 23:08 | |
| Não decidiram "virar gay"... eles já nasceram assim... aceite... rsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! | |
| |
|
| |
| espaço do KEKÉL e da família STAR SOCCER! | |
|