ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUEM SOU EU ?!?!?!?

Ir para baixo 
+25
Michel
Eduardo Costa
doni0607
mauricio
eduardo vinicius
Thomás
miojo
Keane
River_pocolle
mcelia
trimanguaça
Xuxo
Victor Balga
dtomich
driques
Flash_Furious
Beer Point
Biringuim
fernandof33
Nelio Marcos
romariobkd
trituraverde
igorcm
gabriel
Elson
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 16:18

entre a 00:00 e 2:00 vo fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 08:03

Nome: Lucas Dias Ali
Apelidos: Xino, Bigode, Homen Aranha nem querão sabe o pq.. hauahuaha
Dta Nasc.: 20/11/1986
Idade: 21
Escolaridade: Ja Acabei Essa Porra... sahushau \ô/
Profissão: Hotel/Manobrista ( Toh investindo na Bolsa de valores.) Vira Empressario...shausuahu
Naturalidade: Uruguaiana RS
Cidade: Florianopolis SC

Hobby: Futbol, Musica, ( BaladenhaA ) Musculação, Mta Balada.. SexoO... =x ( El Divido ) ( Floripa Music ) Acabei de chega dela.. tsc =p
Comida preferida: Lasanha, Pizza, Macarronada da Silvana \ô/ Churrasco, Camarão, Salmão, Clocolate Laka..Sorvete, Torta de Banana, Rocambole de Batatas, Alfajor, Achu q e soh... =x
Bebida: Skol, Caipirinha, Hi-fí, Batida de Morango, Smirnoff, Frozen Matador, Batida de halls.
Estilo musical: Pagode, Funk, Dance, Hause, SPY, ( Sanim hearter )
Toca instrumento, Qual?: Rebolo

Seu time no GG: Sevilla FC
Seu time real: Grêmio FC
Quais esportes você pratica: FuTBol ( Atacante ) Joga 10.. Joga Bunitu.. =x
Tem PC ou Game?: Play 2 e PC...
Jogo "PC ou Game" preferido: Os Dois... =p ( Play 2 ) ( Winning Eleven ) ( Pc ) ( Preferidos ) ( GG ) ( Gladiatus On line ) ( FIFA 08 ) ( Command &Conquer Tiberium ) ( Doom 3 - Resurrection of Evil ) ( Battlefield 2142 ) ( Call of Duty 1,2,3) ( Kane & Lynch ) ( Conflict ) ( Lost ) ( Evolution GT ) ( Virtua Tennis 3 ) ( The Experiment ) ( rFactor ) ( Need for Speed™ Carbon ) ( Resident evil 4 ) ( Play a Prince of Persia T2T ) ( Pirates of the Caribbean Online Esse daqui e On line Alguem ja jogo?) Meu Preferiso > ( Manhunt. Um dos jogos mais violentos que ja existiu.. Comparado a trama de Jogos Mortais por muitos críticos, Manhunt foi banido por sua violencia Explícita. ) <
Como vcs virão jogo mto jogo em Primeira pessoa e 3 pessoa tbm...
Tenhu todos esses jogos no PC Sei saits q baixo de graça.. =D Completos..quem kiser dicas... Soh Fala.. =x

Deixe o seu recado:Aproveita a vida enquato tão vivo.. Se Divertão Saião + Enxão a cara +...
Na real msm nem voltem pra casa no outro dia.. hauahuahuaha

A Vida e Uma Sõh e dela tuh nao leva nada..
Não Se apeguem em nada Pegue mais... =p
Achu q e isso..
AbraçoO...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 09:01

quando eu descobri eu falo
Ir para o topo Ir para baixo
Elson
Lendários
Lendários
Elson


Masculino Nº de Mensagens : 3044
Idade : 37
Clube : Sociedade Alternativa Rasta
Nível : Várzea
Títulos : 0
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 09:12

Ousado escreveu:
Nome: Lucas Dias Ali
Apelidos: Xino, Bigode, Homen Aranha nem querão sabe o pq.. hauahuaha
Dta Nasc.: 20/11/1986
Idade: 21
Escolaridade: Ja Acabei Essa Porra... sahushau \ô/
Profissão: Hotel/Manobrista ( Toh investindo na Bolsa de valores.) Vira Empressario...shausuahu
Naturalidade: Uruguaiana RS
Cidade: Florianopolis SC

Hobby: Futbol, Musica, ( BaladenhaA ) Musculação, Mta Balada.. SexoO... =x ( El Divido ) ( Floripa Music ) Acabei de chega dela.. tsc =p
Comida preferida: Lasanha, Pizza, Macarronada da Silvana \ô/ Churrasco, Camarão, Salmão, Clocolate Laka..Sorvete, Torta de Banana, Rocambole de Batatas, Alfajor, Achu q e soh... =x
Bebida: Skol, Caipirinha, Hi-fí, Batida de Morango, Smirnoff, Frozen Matador, Batida de halls.
Estilo musical: Pagode, Funk, Dance, Hause, SPY, ( Sanim hearter )
Toca instrumento, Qual?: Rebolo

Seu time no GG: Sevilla FC
Seu time real: Grêmio FC
Quais esportes você pratica: FuTBol ( Atacante ) Joga 10.. Joga Bunitu.. =x
Tem PC ou Game?: Play 2 e PC...
Jogo "PC ou Game" preferido: Os Dois... =p ( Play 2 ) ( Winning Eleven ) ( Pc ) ( Preferidos ) ( GG ) ( Gladiatus On line ) ( FIFA 08 ) ( Command &Conquer Tiberium ) ( Doom 3 - Resurrection of Evil ) ( Battlefield 2142 ) ( Call of Duty 1,2,3) ( Kane & Lynch ) ( Conflict ) ( Lost ) ( Evolution GT ) ( Virtua Tennis 3 ) ( The Experiment ) ( rFactor ) ( Need for Speed™️ Carbon ) ( Resident evil 4 ) ( Play a Prince of Persia T2T ) ( Pirates of the Caribbean Online Esse daqui e On line Alguem ja jogo?) Meu Preferiso > ( Manhunt. Um dos jogos mais violentos que ja existiu.. Comparado a trama de Jogos Mortais por muitos críticos, Manhunt foi banido por sua violencia Explícita. ) <
Como vcs virão jogo mto jogo em Primeira pessoa e 3 pessoa tbm...
Tenhu todos esses jogos no PC Sei saits q baixo de graça.. =D Completos..quem kiser dicas... Soh Fala.. =x

Deixe o seu recado:Aproveita a vida enquato tão vivo.. Se Divertão Saião + Enxão a cara +...
Na real msm nem voltem pra casa no outro dia.. hauahuahuaha

A Vida e Uma Sõh e dela tuh nao leva nada..
Não Se apeguem em nada Pegue mais... =p
Achu q e isso..
AbraçoO...

KRAI........ affraid

O CARA DEVE BEBE IGUAL UM LOKO....TIPO CANABRAVA drunken

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TENHO AMIGOS Q GOSTAM DA AGUA....MAS AXU Q NENHUM BEBE MAIS DO QUE O LUCAS.......... :cherry:

afro scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamegol.com.br
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 09:41

Elson escreveu:
Ousado escreveu:
Nome: Lucas Dias Ali
Apelidos: Xino, Bigode, Homen Aranha nem querão sabe o pq.. hauahuaha
Dta Nasc.: 20/11/1986
Idade: 21
Escolaridade: Ja Acabei Essa Porra... sahushau \ô/
Profissão: Hotel/Manobrista ( Toh investindo na Bolsa de valores.) Vira Empressario...shausuahu
Naturalidade: Uruguaiana RS
Cidade: Florianopolis SC

Hobby: Futbol, Musica, ( BaladenhaA ) Musculação, Mta Balada.. SexoO... =x ( El Divido ) ( Floripa Music ) Acabei de chega dela.. tsc =p
Comida preferida: Lasanha, Pizza, Macarronada da Silvana \ô/ Churrasco, Camarão, Salmão, Clocolate Laka..Sorvete, Torta de Banana, Rocambole de Batatas, Alfajor, Achu q e soh... =x
Bebida: Skol, Caipirinha, Hi-fí, Batida de Morango, Smirnoff, Frozen Matador, Batida de halls.
Estilo musical: Pagode, Funk, Dance, Hause, SPY, ( Sanim hearter )
Toca instrumento, Qual?: Rebolo

Seu time no GG: Sevilla FC
Seu time real: Grêmio FC
Quais esportes você pratica: FuTBol ( Atacante ) Joga 10.. Joga Bunitu.. =x
Tem PC ou Game?: Play 2 e PC...
Jogo "PC ou Game" preferido: Os Dois... =p ( Play 2 ) ( Winning Eleven ) ( Pc ) ( Preferidos ) ( GG ) ( Gladiatus On line ) ( FIFA 08 ) ( Command &Conquer Tiberium ) ( Doom 3 - Resurrection of Evil ) ( Battlefield 2142 ) ( Call of Duty 1,2,3) ( Kane & Lynch ) ( Conflict ) ( Lost ) ( Evolution GT ) ( Virtua Tennis 3 ) ( The Experiment ) ( rFactor ) ( Need for Speed™️ Carbon ) ( Resident evil 4 ) ( Play a Prince of Persia T2T ) ( Pirates of the Caribbean Online Esse daqui e On line Alguem ja jogo?) Meu Preferiso > ( Manhunt. Um dos jogos mais violentos que ja existiu.. Comparado a trama de Jogos Mortais por muitos críticos, Manhunt foi banido por sua violencia Explícita. ) <
Como vcs virão jogo mto jogo em Primeira pessoa e 3 pessoa tbm...
Tenhu todos esses jogos no PC Sei saits q baixo de graça.. =D Completos..quem kiser dicas... Soh Fala.. =x

Deixe o seu recado:Aproveita a vida enquato tão vivo.. Se Divertão Saião + Enxão a cara +...
Na real msm nem voltem pra casa no outro dia.. hauahuahuaha

A Vida e Uma Sõh e dela tuh nao leva nada..
Não Se apeguem em nada Pegue mais... =p
Achu q e isso..
AbraçoO...

KRAI........ affraid

O CARA DEVE BEBE IGUAL UM LOKO....TIPO CANABRAVA drunken

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TENHO AMIGOS Q GOSTAM DA AGUA....MAS AXU Q NENHUM BEBE MAIS DO QUE O LUCAS.......... :cherry:

afro scratch lol!
kkkkkkkkkk eu conheço pessoas q bee mais q ele kkkkkkk meus primos kkkkkkkkk aonde eles vão esse tipo de bebida vão atras kkkkk só vocês vendo mesmo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 09:55

batida de halls


ensina ae, isso nunca vi !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 14:40

raphaelzao escreveu:
batida de halls


ensina ae, isso nunca vi !!!


Nada Elson.. Bebo socialmente... 🐰
Qdo Começo Com uma bebida intenção ir ate o Fim com ela... Very Happy

Batida de halls

3 tabletes de halls morangos
1 lata de leite condensado
½ litro de vodka ( Raiska ou 51, Natasha)

Modo de Preparo

Bater tudo no liquidifcador. Colocar em uma garrafa e levar para o freezer. Obs.: A bebida não congela, pois vodka mesmo misturada com outros ingredientes não congela. A bebida ficará grossinha como uma batida mesmo.

Smirnoff De Pobre

1 litro de vodka ( 3 pipa ah mais vagabunda q tiver. $ 0,89 )
2 litros de Sprite
1 envelope de Suco de limão ( Ou limão msm )
Gelo

Bater no liquidifcador
É só misturar todos os ingredientes bem gelados. Rende o equivalente a 16 garrafinhas.
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 22:39

AT tb é cultura

e culinária kkkkkkkkk

valeu

halls preto é bom pra outras coisas tb..se kizerem eu falo,....desde usem comm suas namoradas e relatem os fatos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Elson
Lendários
Lendários
Elson


Masculino Nº de Mensagens : 3044
Idade : 37
Clube : Sociedade Alternativa Rasta
Nível : Várzea
Títulos : 0
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 08:41

UUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU...................... cheers

Valew pelas culinárias.....DEMAIS.....vou chapar o globo!!!!

Agora esse smirnoff de pobre é pra rir.....3 PIPA??...kkkkkkkkkkkkkk....suco de limão tem q ser o mais barato...rsrsrs!!!

RAPHAEL....Ensina a parada do HALLS preto ae.....hehehehe!!!!

OBS.: Esse tópico ta liberado para falar o que quiser....podem perder a linha sem dó, só naum podem ensinar a fazer sequestro relampago....kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamegol.com.br
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 10:54

Elson escreveu:
UUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU...................... cheers

Valew pelas culinárias.....DEMAIS.....vou chapar o globo!!!!

Agora esse smirnoff de pobre é pra rir.....3 PIPA??...kkkkkkkkkkkkkk....suco de limão tem q ser o mais barato...rsrsrs!!!

RAPHAEL....Ensina a parada do HALLS preto ae.....hehehehe!!!!

OBS.: Esse tópico ta liberado para falar o que quiser....podem perder a linha sem dó, só naum podem ensinar a fazer sequestro relampago....kkkkkkkkkkk
Ah q pena já tava fazendo um tutorios para ensinar como faz um seqüestro relâmpago kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 18:52

kkkkkk Essa smirnoff de pobre do Lucas, aqui em Curitiba a gente chama de TUBÃO. Junta vodka ou pinga com refri (nem precisa colocar suco) e tá pronto.... pode fazer com qualquer refri, mas meu preferido é com sprite.... Então, se vcs ouvirem alguém falar que tomou um TUBÃO, pergunte se não é Curitibano rsrsrsrrsrsrsrrsrs....

Já batida eu não sou fã não... me dá uma embrulhada no estômago q é feio... e a bebida q já me deixou mais louco foi absinto. Ela é muuuuito forte e desce evaporando kkkkkkkkkkk. O único porém é q por ser feita de anis, ela é enjoativa.

Agora eu sou fã mesmo é de vinho. O único porém é q é só eu tomar uma garrafa inteira pra dormir q nem uma pedra....

A dica do halls preto é massa rsrsrsrrsrsrrsrsr... conta aí pra galera, Raphael!!! Wink

E Jefferson, não tenha medo... poste aí tua estratégia pra seqüestro relâmpago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008, 20:58

igorcm escreveu:
kkkkkk Essa smirnoff de pobre do Lucas, aqui em Curitiba a gente chama de TUBÃO. Junta vodka ou pinga com refri (nem precisa colocar suco) e tá pronto.... pode fazer com qualquer refri, mas meu preferido é com sprite.... Então, se vcs ouvirem alguém falar que tomou um TUBÃO, pergunte se não é Curitibano rsrsrsrrsrsrsrrsrs....

Já batida eu não sou fã não... me dá uma embrulhada no estômago q é feio... e a bebida q já me deixou mais louco foi absinto. Ela é muuuuito forte e desce evaporando kkkkkkkkkkk. O único porém é q por ser feita de anis, ela é enjoativa.

Agora eu sou fã mesmo é de vinho. O único porém é q é só eu tomar uma garrafa inteira pra dormir q nem uma pedra....

A dica do halls preto é massa rsrsrsrrsrsrrsrsr... conta aí pra galera, Raphael!!! Wink

E Jefferson, não tenha medo... poste aí tua estratégia pra seqüestro relâmpago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ruim q eu vou posta isso aqui só tem louco depois eu sou seqüestrado eu não vou ter duvida q vão ser vocês então sem chances de eu falar como e minha tática heheheh hoje vou posta o meu relatório sobre isso ai jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008, 21:17

Nome: Jefferson
Dta Nasc.: 11/08/92
Escolaridade: ainda to na 8°serie
Profissão: kkkkk olham para minha cara e ver se eu tenho cara de q eu trabalho kkkk to brincando mais acho q vou começar a trabalhar esse ano.
Cidade: Rio de janeiro
Hobby: ficar no PC perturba minha mãe perturba o povo da minha sala perturba as professoras perturba minhas primas hehehehe acho q minha vida e perturba o povo ah outra ficar azarando as minas do colégio.
Comida preferida: a gosta de quase tudo só não gosto mesmo e de fígado e gilo o resto pode botar na mesa q eu como hehehehehe mais eu gosto mesmo e de comida mexicana heheheh apesar de não saber o nome das comidas direito.
Estilo musical: hoje posso dizer q gosto de tudo deste de rock ate forró mais hoje to escudando mais forró (viajei no começo de ano para a Paraíba (olha lá e muito bom eu recomendo) e lá eles gostão muito de forró )então acabei gostando de forró e sempre to ouvindo forró hehehe
Toca instrumento, Qual?: a nenhum mais já fiz quando eu estudava em um CIEP(afff melhor colégio q eu estude)e tinha um negocio lá q agente q estudava nesse CIEP poderia escolher ou aprender a tocar bateria ou então fazer capoeira ou aprender a tocar flauta eu preferi aprender tocar bateria mais como eu não levava jeito para isso e só brincava nas aulas(tinha uns 10 ou 11 anos)o professo me tirou das aulas hehehe
Seu time no GG: Club América
Seu time real: Club América e Flamengo
Quais esportes você pratica:hoje nenhum mais alguns amigos meus então me chamando para fazer futebol então devo começar a fazer futebol de manha.
Tem PC ou Game?: Os dois
Jogo "PC ou Game" preferido: a todos de futebol e quando eu to com raiva prefiro de tiro
Foi mal galera pelo tamanho de negocio ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 10:47

jefferson escreveu:
Nome: Jefferson
Dta Nasc.: 11/08/92
Escolaridade: ainda to na 8°serie
Profissão: kkkkk olham para minha cara e ver se eu tenho cara de q eu trabalho kkkk to brincando mais acho q vou começar a trabalhar esse ano.
Cidade: Rio de janeiro
Hobby: ficar no PC perturba minha mãe perturba o povo da minha sala perturba as professoras perturba minhas primas hehehehe acho q minha vida e perturba o povo ah outra ficar azarando as minas do colégio.
Comida preferida: a gosta de quase tudo só não gosto mesmo e de fígado e gilo o resto pode botar na mesa q eu como hehehehehe mais eu gosto mesmo e de comida mexicana heheheh apesar de não saber o nome das comidas direito.
Estilo musical: hoje posso dizer q gosto de tudo deste de rock ate forró mais hoje to escudando mais forró (viajei no começo de ano para a Paraíba (olha lá e muito bom eu recomendo) e lá eles gostão muito de forró )então acabei gostando de forró e sempre to ouvindo forró hehehe
Toca instrumento, Qual?: a nenhum mais já fiz quando eu estudava em um CIEP(afff melhor colégio q eu estude)e tinha um negocio lá q agente q estudava nesse CIEP poderia escolher ou aprender a tocar bateria ou então fazer capoeira ou aprender a tocar flauta eu preferi aprender tocar bateria mais como eu não levava jeito para isso e só brincava nas aulas(tinha uns 10 ou 11 anos)o professo me tirou das aulas hehehe
Seu time no GG: Club América
Seu time real: Club América e Flamengo
Quais esportes você pratica:hoje nenhum mais alguns amigos meus então me chamando para fazer futebol então devo começar a fazer futebol de manha.
Tem PC ou Game?: Os dois
Jogo "PC ou Game" preferido: a todos de futebol e quando eu to com raiva prefiro de tiro
Foi mal galera pelo tamanho de negocio ai Very Happy

porraaaa
tu nasceu em 92 e ta na oitava série?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 11:19

gugats escreveu:
jefferson escreveu:
Nome: Jefferson
Dta Nasc.: 11/08/92
Escolaridade: ainda to na 8°serie
Profissão: kkkkk olham para minha cara e ver se eu tenho cara de q eu trabalho kkkk to brincando mais acho q vou começar a trabalhar esse ano.
Cidade: Rio de janeiro
Hobby: ficar no PC perturba minha mãe perturba o povo da minha sala perturba as professoras perturba minhas primas hehehehe acho q minha vida e perturba o povo ah outra ficar azarando as minas do colégio.
Comida preferida: a gosta de quase tudo só não gosto mesmo e de fígado e gilo o resto pode botar na mesa q eu como hehehehehe mais eu gosto mesmo e de comida mexicana heheheh apesar de não saber o nome das comidas direito.
Estilo musical: hoje posso dizer q gosto de tudo deste de rock ate forró mais hoje to escudando mais forró (viajei no começo de ano para a Paraíba (olha lá e muito bom eu recomendo) e lá eles gostão muito de forró )então acabei gostando de forró e sempre to ouvindo forró hehehe
Toca instrumento, Qual?: a nenhum mais já fiz quando eu estudava em um CIEP(afff melhor colégio q eu estude)e tinha um negocio lá q agente q estudava nesse CIEP poderia escolher ou aprender a tocar bateria ou então fazer capoeira ou aprender a tocar flauta eu preferi aprender tocar bateria mais como eu não levava jeito para isso e só brincava nas aulas(tinha uns 10 ou 11 anos)o professo me tirou das aulas hehehe
Seu time no GG: Club América
Seu time real: Club América e Flamengo
Quais esportes você pratica:hoje nenhum mais alguns amigos meus então me chamando para fazer futebol então devo começar a fazer futebol de manha.
Tem PC ou Game?: Os dois
Jogo "PC ou Game" preferido: a todos de futebol e quando eu to com raiva prefiro de tiro
Foi mal galera pelo tamanho de negocio ai Very Happy

porraaaa
tu nasceu em 92 e ta na oitava série?
repedi um ano hehheh e em um colegio q eu tava me voltaram um ano kkkkk mais eu fasso aniversario quase no meio do ano heheheh ai complica ainda mais minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 11:49

minino novo e deve ser maluco !!!

Vamos ao assunto "Halls Preto"

Bom galera é pura putaria blz ?? entao se vc tem menos q 12 anos nao leia por favor srrsrsrs
Para ser usado com namorada ou namorado sei la a preferencisa SEXUAL de cada um srrssrrsrs

Compre um halls preto e vá namorar !!!
Qdo o bixo estiver pegando e praticamente rolar algo mais que apenas beijar na boca, vire e diga a sua mulher " amor chupa um halls preto" se ela achar mto forte de apenas metade sei la....
Depois q eskentar mais ainda o skema e for rolar mais ainda q tudo, tipo boca nakilo entenderam ??? bok nakilo de ambas as partes continue com o halls preto na boca

e vc e sua muie sentirao total diferença

SENSACIONAL !!!!!!


ta explicado !
Ir para o topo Ir para baixo
Elson
Lendários
Lendários
Elson


Masculino Nº de Mensagens : 3044
Idade : 37
Clube : Sociedade Alternativa Rasta
Nível : Várzea
Títulos : 0
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 14:38

EITA...........a coisa fica preta mesmo hein Raphael!!!....hehehhe....vou testar!!!

Ótima dica....vc deve ficar com o P.... quente por um bom tempo...hsuahsuahushau

Valew..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamegol.com.br
Elson
Lendários
Lendários
Elson


Masculino Nº de Mensagens : 3044
Idade : 37
Clube : Sociedade Alternativa Rasta
Nível : Várzea
Títulos : 0
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 14:43

jefferson escreveu:
gugats escreveu:
jefferson escreveu:
Nome: Jefferson
Dta Nasc.: 11/08/92
Escolaridade: ainda to na 8°serie
Profissão: kkkkk olham para minha cara e ver se eu tenho cara de q eu trabalho kkkk to brincando mais acho q vou começar a trabalhar esse ano.
Cidade: Rio de janeiro
Hobby: ficar no PC perturba minha mãe perturba o povo da minha sala perturba as professoras perturba minhas primas hehehehe acho q minha vida e perturba o povo ah outra ficar azarando as minas do colégio.
Comida preferida: a gosta de quase tudo só não gosto mesmo e de fígado e gilo o resto pode botar na mesa q eu como hehehehehe mais eu gosto mesmo e de comida mexicana heheheh apesar de não saber o nome das comidas direito.
Estilo musical: hoje posso dizer q gosto de tudo deste de rock ate forró mais hoje to escudando mais forró (viajei no começo de ano para a Paraíba (olha lá e muito bom eu recomendo) e lá eles gostão muito de forró )então acabei gostando de forró e sempre to ouvindo forró hehehe
Toca instrumento, Qual?: a nenhum mais já fiz quando eu estudava em um CIEP(afff melhor colégio q eu estude)e tinha um negocio lá q agente q estudava nesse CIEP poderia escolher ou aprender a tocar bateria ou então fazer capoeira ou aprender a tocar flauta eu preferi aprender tocar bateria mais como eu não levava jeito para isso e só brincava nas aulas(tinha uns 10 ou 11 anos)o professo me tirou das aulas hehehe
Seu time no GG: Club América
Seu time real: Club América e Flamengo
Quais esportes você pratica:hoje nenhum mais alguns amigos meus então me chamando para fazer futebol então devo começar a fazer futebol de manha.
Tem PC ou Game?: Os dois
Jogo "PC ou Game" preferido: a todos de futebol e quando eu to com raiva prefiro de tiro
Foi mal galera pelo tamanho de negocio ai Very Happy

porraaaa
tu nasceu em 92 e ta na oitava série?
repedi um ano hehheh e em um colegio q eu tava me voltaram um ano kkkkk mais eu fasso aniversario quase no meio do ano heheheh ai complica ainda mais minha vida

KKKKKKKKKKKKKKKKK..................muito boa essa ficha....um completo VAGABA...hduahduahsudhusahusa...ZUEIRA parceiro!!!

Mas que sua vidinha é boa ninguem dúvida....só de boa, pegando as menininhas, sem trampar...eita vida BBOOAAAAAA!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamegol.com.br
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 15:03

igorcm escreveu:
kkkkkk Essa smirnoff de pobre do Lucas, aqui em Curitiba a gente chama de TUBÃO. Junta vodka ou pinga com refri (nem precisa colocar suco) e tá pronto.... pode fazer com qualquer refri, mas meu preferido é com sprite.... Então, se vcs ouvirem alguém falar que tomou um TUBÃO, pergunte se não é Curitibano rsrsrsrrsrsrsrrsrs....

Já batida eu não sou fã não... me dá uma embrulhada no estômago q é feio... e a bebida q já me deixou mais louco foi absinto. Ela é muuuuito forte e desce evaporando kkkkkkkkkkk. O único porém é q por ser feita de anis, ela é enjoativa.

Agora eu sou fã mesmo é de vinho. O único porém é q é só eu tomar uma garrafa inteira pra dormir q nem uma pedra....

A dica do halls preto é massa rsrsrsrrsrsrrsrsr... conta aí pra galera, Raphael!!! Wink

E Jefferson, não tenha medo... poste aí tua estratégia pra seqüestro relâmpago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor Se Tira o Suco Ou o Limão da bebida ae vai vira uma CUBA como e conhecida ou um TUBÃO como tu conhece..
Esse Tubão que tu fala eu conheço como Cuba...
Vodka e Coca ou outro Refri...
Mas smirnoff de pobre e bem akilo q citei ali em cima...
Suco ou limão e pra da o gosto akele de limãozinhu q a smirnoff tem.. \õ/
shauhsuasa

AbraçoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 15:10

Boa Raphael...
Mando bem pow..

Vamo Q VAmo Testa esse Halls Preto... 🐰

Raphael em q Posição Testamos esse Halls...

sahsuahsuhuahsuhausa

69 .... 69 .... 69 cheers

hahahaha

Ensina Mais pow...

Soh Obrigado ah fazer um tutorial ensinando Como Comer um Cuzinhu...

sahushauhsuahushauhsuahushaushuahusa

Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 15:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos por partes:

Quanto ao Jefferson, ser de 92 e estar na oitava série, ele pode se gabar porque ainda assim está com a idade abaixo da média nacional. Portanto, não esquentar a cabeça com isso. E outra, eu com 15 pra 16 anos eu estudava em quase 2 períodos inteiros e não fazia mais nada. Nessa fase da vida, é investimento puro desde q vc não tenha q sustentar a casa. Vagabundo??? acho q não rsrsrsrrsrrsrs

Raphael, a receita do Halls preto é massa. Mas melhor do q isso é ler os comentários sobre essa receita (olha o Elson dizendo ali.... ficar com o P fervendo kiakiakiakiakiakia..., depois o Lucão explicitando o emprego imediato da tática..... kkkkkkkkkkkkkkk)...

Aliás, Lucão, vc em toda razão nas bebidas. Nada a acrescentar... ah, e o espaço no forum tá aberto. Pode abrir seu coração.... kkkkkkkkkkk e se fizer em forma de receita (como vc fez com as bebidas), vai ter nego imprimindo esse tópico pra pôr em prática, enquanto outros vão rolar no chão de tanto rir uhahuauhuhahuahuuha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 17:09

Nome: JANDER INSUELA ROSA

Dta Nasc.: 28/07/1984

Estado Civil: SOLTEIRO

Filhos: NAO

Escolaridade: 2º GRAU COMPLETO

Profissão: EMPRESARIO

Cidade: RIO DE JANEIRO - RJ

Hobby: PC e trabalhar

Comida preferida: PIZZA - HAMBURGUER

Estilo musical: FUNK / HIP-HOP / AXÉ

Toca instrumento, Qual?: NAO

Seu time no GG: VILA DA PENHA F.C

Seu time real: BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

Quais esportes você pratica: Futebol

Tem PC ou Game?: Sim, PC

Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven / TEKKEN 5

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 17:26

Vamos agora por parte Élson uma duvida você vai testa o negocio da Halls com quem tu não tem nem mulher vive no PC só na punheta kkkkkkkk


Élson (novamente) kkkk eu gosto da minha vida mais ela esse ano vai mudar heheheh vou ter q trabalhar ai a minha vida boa vai mudar kkkkk

Igor eu sei eu to tranqüilo em quanto ao colégio na minha sala tem uns nego q quase serviram o exercito kkk tem um lá q vai virar pai kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 08:58

A todos meu amigos

Ensinei o lance do Hall preto pois aki é moda e jaja chega ae....se kizerem podem me contratar e mais meia duzia de meninas q eu ensino de gratissssssss!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tutorial pra comer cuzinho kkkkkkkkkkkkkkk aki é um ando de loko !! mto bom isso, explicito mesmo

16 anos vagaba ?? porra gente sei la eu com 15 acordava 5 da manha e ia trampar numa cidade longe pra kct daki e voltava pra estudar, mas nakela epoca as cosias eram bemmmmmmmmmm diferentes de hj em dia

Se tiverem mais dicas as colokem em pratica

Jaja alguem colocara assim
- Toca instrumento, qual ?: (acho q ja pensaram em colocar) SIM PUNHETA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elson
Lendários
Lendários
Elson


Masculino Nº de Mensagens : 3044
Idade : 37
Clube : Sociedade Alternativa Rasta
Nível : Várzea
Títulos : 0
Inscrição : 10/02/2008

QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 10:02

KKKKKKKKKKKKKKK..................

Jefferson....quanto á questão de vc me falar que naum tenho mulher...pergunta pro IGOR, RENAN ou pro WIRLAN!!!....eles vão te responder!!!...hehehehehe

Raphael....kd o tutorial de comer cúzinho...eu sei que passar xilocaina é bom pq naum dói, e se passar KY no P....entra direto...hehehehe....mas mesmo assim minha muié naum guenta...meu P.... é muito grande!!!

JANDER....tu é veio pra kct...só num é mais véio q o Raphael...o vovô do clã...hsuahushauhsuah


Por favor...quem tiver mais tutoriais....postem...rsrsrsr..... :-]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamegol.com.br
Conteúdo patrocinado





QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!?   QUEM SOU EU ?!?!?!? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEM SOU EU ?!?!?!?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» de quem é o filho?
» Pra quem não conhece, os fãs da Banda Restart
» quem descobrir a charada ganha um passaporte!
» Pato bom sempre lembra quem manda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.2. Buteco AT-
Ir para: