| Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Qui 16 Abr 2009, 14:23 | |
| Bem, o escudo eu acabei de fazer... porém não tenho camisa, nem mascote, nem mesmo a assinatura. Então se possível, quando a galera tiver um tempo aí, gostaria assim: Dados da Assinatura : - Com o escudo (segue a baixo o formato png com fundo trasparente, fica mais fácil pra usar em outras coisas) Modelo pngModelo 100X100 jpeg- Com a Bandeira do estado de Alagoas - Camisa : Esta sendo preta e branca - modelo: listrada, eu não sei fica a critério do designer. - Mascote: - Se possível, colocar a frase: ...do Senhor vem a vitória. (Pv 21.31) Sem pressa pessoal, agradeço. |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Sex 17 Abr 2009, 19:24 | |
| Natan, farei a assinatura no final de semana.
Guilherme, dá uma força com a camisa, minha querida?
Grande abraço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Sex 17 Abr 2009, 19:36 | |
| Camisa listrada em preto e branco certo.... mais lista vertical ou horizontal ?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Sex 17 Abr 2009, 20:33 | |
| - Guimm escreveu:
- Camisa listrada em preto e branco certo.... mais lista vertical ou horizontal ??
Listas Verticais...rsrsrs Igor pode ficar tranquilo, é sem pressa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Sex 17 Abr 2009, 20:40 | |
| Natan me add no msn aew pra agilizar, guimarcondes@hot.... |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Dom 19 Abr 2009, 18:21 | |
| Assinatura Gênesis: Link: https://2img.net/h/i178.photobucket.com/albums/w253/icmctba/Genesis-Banner.gif Qualquer problema dá um grito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Dom 19 Abr 2009, 18:42 | |
| Diga ow que achou aew natan Titular : Reserva : |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Dom 19 Abr 2009, 18:43 | |
| Obs : ele pediu essas cores |
|
| |
igorcm Conselheiro
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Dom 19 Abr 2009, 19:00 | |
| Como sempre, um belíssimo trabalho.... rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Dom 19 Abr 2009, 21:43 | |
| Agradeço aos dois. Igor, caprichou mano, fico 10. Vlw mesmo. Guilherme, acertou em cheio, quem sabe até eu mando confeccionar um modelo desses pra mim...rsrsrs Vlw cara. |
|
| |
igorcm Conselheiro
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club Qua 22 Abr 2009, 11:08 | |
| Beleza, então aqui só tá faltando incluir as camisas na assinatura.
Guilherme, me lembre de te passar um logo da Coca-Cola bem massa depois. Esse aí me parece um pouco achatado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club | |
| |
|
| |
| Assinatura, mascote e camisa - Gênesis Fultebol Club | |
|