ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eduardo
Convidado




...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Empty
MensagemAssunto: ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]   ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 08:23

1 - Seu Nome: Eduardo vinicius souza soares
2 - Idade:17
3 - Nick no forum do GG: ...vasco...da...gama
4 - Nome do clube:...vasco...da...gama
5 - Titulos:7
6 - Data de fundação do clube:12/12/2008
7 - Põe Passaporte? com que frequência?: sim (todo mês)
8 - Já foi membro de algum clã? Qual ?: boleiros e the scorpions
9 - Qual sua disponibilidade de tempo? Conte um pouco sobre sua rotina: estou disponivel quase todo momento , pois gosto do jogo e tambem de fazer amizades e vejo vcs como um ponto forte para meu crescimento , sobre minha rotina ? gamegol 24 horas menos a tarde onde estou concursando
10 - MSN e que horário constuma estar online? : (a qualquer momento da parte da manha e noite)
11-Porquê quer fazer parte da AT? por quer sou capaz de participar de um clã q é para mim e muitos uma referencia e tambem vejo q dentro do clã tem realmente uma amizade ,onde amizade é tudo , e onde estava nos dois ultimos clãs q participei nao tinha respeito um pelo o outro e mas tambem nao tinha aquela amizade toda , ja o AT é e sempre será uma familia e sei q estará de portas abertas para pessoas q gostam de fazer amizades e crescer junto com quem é bom, e sabe o q faz
Ir para o topo Ir para baixo
romariobkd
Visitante
Visitante
romariobkd


Masculino Nº de Mensagens : 5350
Idade : 37
Clube : BKD4ever
Nível : Profissional
Títulos : 24 Titulos
Inscrição : 22/03/2008

...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Empty
MensagemAssunto: Re: ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]   ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 09:43

faltou seu msn vascaino..
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Conselheiro
Conselheiro
igorcm


Masculino Nº de Mensagens : 8562
Idade : 43
Clube : Ouriços F.C.
Nível : Profissional
Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A
Inscrição : 10/02/2008

...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Empty
MensagemAssunto: Re: ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]   ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Icon_minitimeTer 27 Out 2009, 20:50

Assunto encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Empty
MensagemAssunto: Re: ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]   ...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...vasco...da...gama [EXPULSO (espião)]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VASCO DA GAMA. RJ !!!!! [REPROVADO]
» [Brasão+Mascote+Assinatura+Camisa]Vasco RJ Futebol Clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.1. Quero fazer parte da AT-
Ir para: