| Taz Mania Club [REPROVADA] | |
|
+5Victor Balga fernandof33 eduardo vinicius romariobkd igorcm 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tailane Convidado
| Assunto: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 17:20 | |
| Formulário: 1 - Seu Nome: Taillane Souza 2 - Idade: 18 3 - Nick no forum do GG: Taillane 4 - Nome do clube: Taz Mania Club 5 - Titulos: 1 TI 6 - Data de fundação do clube: 09/09/2009 7 - Põe Passaporte? com que frequência?: SIM 8 - Já foi membro de algum clã? Qual ?: SIM , CLÃ QUIMERA'S 9 - Qual sua disponibilidade de tempo? Conte um pouco sobre sua rotina: Eu posso entrar todo dia pela manhã... pois faço curso de Tarde... 10 - MSN e que horário constuma estar online? : meu msn é.. : Geralmente de Manhã, mas as vezes de Noite... 11-Porquê quer fazer parte da AT? : Porque sei que é uma verdadeira academia de Talentos... tem Equipes Famosas no GG, e pq é uma das primeiras no Ranking do GGmania... então gostaria de ter a oportunidade de fazer parte dessa Familia... |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 19:03 | |
| Taillane, estamos com problema de configuração no fórum, onde não aparece endereço de e-mail.
Dá um espaço entre o nome do e-mail e a arroba, assim ó: igor.c.moro @hotmail.com
Obrigado. | |
|
| |
Ta... Convidado
| Assunto: MSN Qui 12 Nov 2009, 20:39 | |
| taillanemaniaclub200 @hotmail.com |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 21:03 | |
| Só uma correção na Idade... tenho 17 , e não 18!! |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 21:23 | |
| Tailane estaremos analisando sua equipe.
Estou te adicionando no msn para uma primeira conversa. | |
|
| |
eduardo vinicius Visitante
Nº de Mensagens : 96 Idade : 32 Clube : ...vasco...da...gama Nível : semi-profissional Títulos : 7 Inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 21:40 | |
| SERIA LEGAL UMA MENINA NO CLÃ SE ACEITA SEJA BEM VINDA | |
|
| |
Gleiton. Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 21:45 | |
| olá taillane, eu não sou um dos que analizarei e votarei sobre sua entrada... pois tambem estou aspirando uma vaga na AT... mas, confesso que fiquei curioso... não sei já tem outras mulheres na AT... então fica a pergunta: quando o clube de uma mulher ganha um titulo, esta no estatuto que ela deve abrir mão do "trofeu" que fica na pagina principal do site???? hahahah se não conta eu aconselho a rapaziada a ja ir pensando em como resolver isso hehehhe
de qualquer forma muito boa sorte pra vc... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Qui 12 Nov 2009, 23:21 | |
| - romariobkd escreveu:
- Tailane estaremos analisando sua equipe.
Estou te adicionando no msn para uma primeira conversa. ok... tá aceito.. |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sex 13 Nov 2009, 18:47 | |
| - Gleiton. escreveu:
- olá taillane, eu não sou um dos que analizarei e votarei sobre sua entrada... pois tambem estou aspirando uma vaga na AT...
mas, confesso que fiquei curioso... não sei já tem outras mulheres na AT... então fica a pergunta: quando o clube de uma mulher ganha um titulo, esta no estatuto que ela deve abrir mão do "trofeu" que fica na pagina principal do site???? hahahah se não conta eu aconselho a rapaziada a ja ir pensando em como resolver isso hehehhe
de qualquer forma muito boa sorte pra vc... O q vai ter de nego querendo ver foto de homem nesse clã não tá escrito... vai ser a realização de um sonho pra alguns... rs Coitado do Marcão que vai ter q fazer esses tópicos!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sex 13 Nov 2009, 22:35 | |
| |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 00:08 | |
| "Coiote Detected"
Estou lhe adicionando no msn.
Obrg. | |
|
| |
Victor Balga Aluno
Nº de Mensagens : 1571 Idade : 31 Clube : Canesso F.C Nível : Amador Títulos : 3 TI 1 CO 1 LO 1 LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 10:03 | |
| - fernandof33 escreveu:
- "Coiote Detected"
Estou lhe adicionando no msn.
Obrg. Cuidado ele é gay /\ to adicionando no MSN tbm hahahaha | |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 11:22 | |
| Parabens Tai pelo titulo..
Final de semana vc nao fica on nao?
To aguardando vc no msn para uma primeira conversa. | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 11:31 | |
| vo te add quando chega em casa haha parabens pelo titulo logo logo me passa uahuahauahauha boa sorte para entrar na AT assi msera a 2 mulher/menina/garota hahaha e não precisa se preoculpar que aki ninguem da em cima auhau eles gostam de homens tipo: fernando, balga, igor, bkd, miojo,simão,keane entre outros o veio é o maior tarado cuidado hahahahahahaha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 14:09 | |
| - romariobkd escreveu:
- Parabens Tai pelo titulo..
Final de semana vc nao fica on nao?
To aguardando vc no msn para uma primeira conversa. Brigada... ^^ eu tô on ... |
|
| |
igorcm Conselheiro
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Sáb 14 Nov 2009, 16:23 | |
| Taz Mania Club em triagem. Galera da AT, por favor falar lá sobre o assunto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 18:09 | |
| |
|
| |
geladiin Visitante
Nº de Mensagens : 72 Idade : 36 Clube : Clube Cosmos Paranaense Nível : Várzea Títulos : Nenhum Inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 18:57 | |
| oloko bicho...se eu e você entrarmos no clã... me dá essa tática matadora para jogar fora de casa ..pela mor de deus! ... Pq ta foda =P ...to jogando numa retranca que não deixa perder por mais de 1 a zero ..mas mesmo assim =P | |
|
| |
CARLOSHUM Visitante
Nº de Mensagens : 986 Idade : 114 Clube : La Curuba Nível : Semi-Profissional Títulos : Campeão de Winning Eleven Inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 19:00 | |
| eita poderosa essa menina, espero que der certo sua vinda pra cá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 19:03 | |
| Poderosa e Linda ! UAEHuhueahUHEuheUAHE |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 22:17 | |
| Obrigada Meninos ^^ |
|
| |
Flash_Furious Aluno
Nº de Mensagens : 3208 Idade : 33 Clube : Furious Black I.F.C. Nível : Profissional Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais ) Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 22:24 | |
| Af... Quanto caboclo abstenido aqui... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 22:39 | |
| me desculpem... me ofenderam aqui.... tô de saída.. bjus' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taz Mania Club [REPROVADA] Dom 15 Nov 2009, 22:39 | |
| NÃO QUERO MAIS FAZER PARTE DA AT ! |