| Receita Médica | |
|
+5miojo gabriel driques Gleiton Nelio Marcos 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nelio Marcos Aluno
Nº de Mensagens : 3915 Idade : 47 Clube : Trilha do Chopp Nível : Profissional Títulos : Uns par deles Inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Receita Médica Sáb 24 Abr 2010, 16:24 | |
| Receita médica...
Um jovem médico, viajando de carro pelo interior de Minas Gerais, percebeu que estava ficando sem combustível. Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro. Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo.
Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:
- Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório.
O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão:
- Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada. Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe:
- Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas está viva!
O pai, nervosíssimo, pergunta:
- O Sr. pode fazer alguma coisa?
O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de trazê-la à vida. Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito forte.
Pergunta então ao pai:
- A sua filha tinha namorado?
Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se encontrava presente.
- Bem, - disse o jovem médico - então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo.
Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique, a fim de comprovar o 'resultado'.
Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!
Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor.
Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso.
Tanque cheio, o médico prossegue sua viagem.
Passados 15 dias ele regressa e decide cumprir o que prometera: passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta.
Ao chegar ao posto, avista o mesmo rapaz, que desta vez esta ali tomando conta do negócio.
Assim que reconhece o doutor, o rapaz corre desesperado ao seu encontro e lhe diz:
- Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontrá-lo e estávamos a sua espera! O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há ontem! Metade do vilarejo já comeu o cu dele, mas nada do homem ressuscitar! O que fazer agora???...
MORAL DA HISTÓRIA:
1.O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS!
2.Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém, procure um médico!
3.E por último: NÃO TENTEM ME RESSUSSITAR QUANDO EU MORRER!!!... | |
|
| |
Gleiton Aluno
Nº de Mensagens : 1056 Idade : 39 Clube : Independencia1 Nível : Profissional Títulos : 9TI 6TO 5CO 1LO 2LA 2COJr 2 LOJr 1LI Inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: Receita Médica Sáb 24 Abr 2010, 16:29 | |
| uhauhahha boa!!!! muito boa!!! | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Receita Médica Sáb 24 Abr 2010, 18:37 | |
| otima uahuahuhuhuahuahuhuaa | |
|
| |
gabriel Aluno
Nº de Mensagens : 1852 Idade : 30 Clube : A.C. Urbancit Nível : Profissional Títulos : 2 CE - 3 CO - 3 TI - 3 LO - 6 LA - 1 TO Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: Receita Médica Sáb 24 Abr 2010, 23:03 | |
| | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Receita Médica Dom 25 Abr 2010, 22:43 | |
| | |
|
| |
lucas.dias.ali Talento Mirim
Nº de Mensagens : 344 Idade : 38 Clube : Sevilla FC Nível : Profissional Títulos : 12 Inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Receita Médica Dom 25 Abr 2010, 23:08 | |
| | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Receita Médica Seg 26 Abr 2010, 12:49 | |
| O que vai te gente morrendo aqui na AT nao vai se brincadeira, o Lorrin msm ja morreu e ressuscitou umas 3 vezes kkkkkkkk | |
|
| |
Nelio Marcos Aluno
Nº de Mensagens : 3915 Idade : 47 Clube : Trilha do Chopp Nível : Profissional Títulos : Uns par deles Inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Receita Médica Seg 26 Abr 2010, 14:26 | |
| Freira Corinthiana
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim? Ele explica: - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida... Ela responde: - Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo. - Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira... A freira: - Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico. O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também! A freira olha pela janela do táxi e diz: - Então, pare o carro ali na próxima travessa. O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema . Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar: - Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando? - Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou evangélico. A freira conforta-o: - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro São Paulo! | |
|
| |
Loriin Visitante
Nº de Mensagens : 573 Idade : 31 Clube : Loriin's F.C Nível : Varzea Títulos : 1 TI Inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Receita Médica Seg 26 Abr 2010, 16:25 | |
| - miojo escreveu:
- O que vai te gente morrendo aqui na AT nao vai se brincadeira, o Lorrin msm ja morreu e ressuscitou umas 3 vezes
kkkkkkkk Para de ser boiola rapá. ta falando issu pro FERNANDO viim aquii putao né , ta querendo ofender ele pode falar, nao fica mandando indireta por min nao , ASHAUSHA ' . | |
|
| |
Nelio Marcos Aluno
| Assunto: Re: Receita Médica Seg 26 Abr 2010, 17:42 | |
| Viu o que dá ressucitar esses caboco aí Miojo? | |
|
| |
miojo Aluno
| Assunto: Re: Receita Médica Seg 26 Abr 2010, 21:47 | |
| - Nelio Marcos escreveu:
- Viu o que dá ressucitar esses caboco aí Miojo?
fica brabo nao Lorrin se querer tbm te ressuscito | |
|
| |
Thomás Diretor
Nº de Mensagens : 2914 Idade : 33 Clube : Camisas Negras Nível : Profissional Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA Inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Receita Médica Ter 27 Abr 2010, 13:51 | |
| AehuAeuaehuAHeuAHEuAHeuaheuah Muito bom! | |
|
| |
Victor Balga Aluno
Nº de Mensagens : 1571 Idade : 31 Clube : Canesso F.C Nível : Amador Títulos : 3 TI 1 CO 1 LO 1 LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Receita Médica Ter 27 Abr 2010, 17:41 | |
| flando em fernando , ele tá sumido =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receita Médica | |
| |
|
| |
| Receita Médica | |
|