| [APROVADO] C.R.F. Michel | |
|
+10Biringuim Thomás pauloric Allan Ferrer MatheusGeloNorris Biscoito romariobkd Loriin mcelia driques 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Michel.. Convidado
| Assunto: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 11:30 | |
| 1 - Seu Nome: Michel 2 - Idade: 27 3 - Nick no forum do GG: C.R.F. Michel 4 - Nome do clube: C.R.F. Michel 5 - Titulos: 7TI 3LO 1CO 1TO 16LA 6 - Data de fundação do clube: AGOSTO/2008 7 - Põe Passaporte? com que frequência?: sim, sempre 8 - Já foi membro de algum clã? Qual ?: Sim, mais de 1 ano no Top Gang 9 - Qual sua disponibilidade de tempo? Conte um pouco sobre sua rotina: sempre q dá eu to on line.. segunda eu não trabalho então fico o dia inteiro, terça só faço curso a noite aí fico de tarde.. de quarta a sabado trabalho das 8 as 18, então só entro de noite, na hr do almoço e as vezes qdo levo meu note p trabalho... isso qdo a patroa deixa eu entrar, pq ainda tem q dar uma atenção p ela e p filha!! 10 - MSN e que horário constuma estar online? : tenho mas não uso!! mic_villela do hotmail 11-Porquê quer fazer parte da AT? estou procurando um clã com bons resultados no profissional, e que seja bem ativo!! |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 11:37 | |
| ja fiz meu registro com o nome Michel contar um poquinho.. meu time virou profissional no inicio do mes e resolvi sair do TG pq os profis la não conseguem resultados bons, o clã tava ficando um pouco parado, aí fiquei a procura de um clã um pouco maior!!
o Marcos (Paraná Clube) me convidou p ser do RT, aceitei pq é um clã mto forte, mas fiquei lá só 4 dias em observação ainda.. resolvi sair antes de liberarem o forum pq axei o forum de la mto bagunçado e mto inativo.. nesses 4 dias q eu fiquei postando só tive 2 respostas, 1 do marcos e outra de um amigo meu q ja estava lá!!
keria deixar bem claro, q ao msm tempo q vcs estão me avaliando eu tb estarei avaliando o clã.. como falei kero ficar em um clã q seja ativo, e se não for o caso saio antes!!
bom é isso... qq duvida perguntem!! vlw!! |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 11:53 | |
| Boa sorte amigo =) pode ter certeza que esse clâ é muito ativo ! e um dos mais organizados.... tem um otimo time ! e aki na AT é o que não falta hauahuahauhauah zueira
se dará bem aki se vc for igual postou a /\...boa sorte novamente | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 12:02 | |
| vlw driques.. sei q tem otimos times aki.. sou fão do Ouriços!! sei mto bem como ele inventa taticas, inventa treinamentos diferenciados e foi um dos motivos q resolvi tentar a vaga aki!! tb me parece mto organizad o forum, msm sem ter acesso completo.. mto parecido com o do TG q tb era bem organizado!!
ps.: errei la em cima!! 24 anos e não 27!! |
|
| |
mcelia Visitante
Nº de Mensagens : 1624 Idade : 47 Clube : maranhao esporte clube Nível : semi pro Títulos : 5 Inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 12:14 | |
| | |
|
| |
Loriin Visitante
Nº de Mensagens : 573 Idade : 31 Clube : Loriin's F.C Nível : Varzea Títulos : 1 TI Inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 12:35 | |
| Michel voce por aquii (: Boa sorte cara . | |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 12:40 | |
| Michel,
Estou levando seu time para a triagem com os membros do nosso clã.
Triagem é um topico aonde todos os membros do clã postam informações, analises, criticas e elogios ao seu time e sua pessoa. Seu topico fica la por uns 3 dias, depois disso é levado a votação na Diretoria do clã, 2 dias. Ate ser anunciado a sua entrada ou não no clã.
Anoite o Igor libera seu acesso como visitante para ter acesso a algumas areas do nosso forum.
Abraços. | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 12:50 | |
| blz romario! aguardando!!
vlw celia, vlw loriin.. num sabia q vc tava aki!! se tem alguem daki q participa da comunidade do GG no orkut me conhece!! fui moderador la um tempão!! |
|
| |
Biscoito Lendários
Nº de Mensagens : 2473 Idade : 33 Clube : Ó NÓIS DE VOLTA Nível : REI DO BOLICHE Títulos : 5 TI - 2 LO - 2 TO - 1 LA Inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 14:03 | |
| ouriços é pato quer pagar pau pra alguém puxe o meu saco ususaasusahusahusauhassau boa sorte mano ^^ | |
|
| |
Loriin Visitante
Nº de Mensagens : 573 Idade : 31 Clube : Loriin's F.C Nível : Varzea Títulos : 1 TI Inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 14:08 | |
| Nada dissu , se quiser pusha saco pusha o meu, eu venci a Liga que teve lá da comunidade GG que o Lobos F.C crioo ASHAUSH '. | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 14:16 | |
| se fosse p puxar o saco de alguem falaria do vascodonana.. mas como é vascaino num dá.. quebra legal!!
porra lorin... tu ta achando q ganhar liga do Lobos é alguma coisa?? deveria ter vergonha de jogar essa liga.. isso sim!! hehehehehehhe
(num to podendo postar com o nome Michel, só qdo autorizarem..) |
|
| |
Loriin Visitante
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 14:18 | |
| HASUAHSUSHAS ' Tinha tantos favoritos lá , na hora o Poker que falaram tanto nem vice foi ASHUAS' . Na proxima LA que vai ter da Comunidade GG eu vo participar , ee vo trazer o caneco vaii ver ! ASUAHS ' . | |
|
| |
Biscoito Lendários
Nº de Mensagens : 2473 Idade : 33 Clube : Ó NÓIS DE VOLTA Nível : REI DO BOLICHE Títulos : 5 TI - 2 LO - 2 TO - 1 LA Inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 14:56 | |
| porra eu ja fui melhor qu eo vasco do nana cara não reconhece o grande mestre na frente hahaha tava falando sério, acredite ou não o Ouriços ja foi pato de um time hehehe | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 15:07 | |
| começou novo time pq então biscoito??
mas ja dei uma olhada e vi q moeu forte no amador e na varzea!!
jajá chega no pro assim de novo!! |
|
| |
Biscoito Lendários
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 15:25 | |
| história longa versão1 cansado de moer todos e afim de chegar la pra moer todos de novo versão2 queria saber como era perder pra celia, gleiton e patovila versão3 pra ver como alguém não conseguia vence ro drikes e o cabasso oficial time fico abandonado e eu tinha tacado o fodasse huassausausauh vamo que vamo xD | |
|
| |
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 16:26 | |
| | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 17:21 | |
| - Citação :
- MatheusGeloNorris
Seg 26 Abr 2010, 19:26
gelo norris eterno s2 S2 eu num entendi o q ele falou.. mas vlw do msm jeito |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Seg 26 Abr 2010, 23:19 | |
| Michel, essa sua avaliação do clã que postou no seu post inicial, seria de qual modo? | |
|
| |
Allan Ferrer Visitante
Nº de Mensagens : 1071 Idade : 50 Clube : . Nível : . Títulos : . Inscrição : 29/01/2009
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 00:28 | |
| Michel oq é prioridade pra vc em um clã? 1- Estar entre os tops? 2- Estar entre amigos? | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 10:49 | |
| estar em um cla ativo!! conhecer mais gente... de preferencia com times bons!! essa seria a avaliação...
se fosse p ficar entre os tops eu num teria saido do RT, vcs devem conhecer a força q eles tem... |
|
| |
pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 11:11 | |
| e o que voce tem a oferecer ??? para o clã obvio.. | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 11:17 | |
| alem da participação.. espalhar mais ainda o nome do clã!! ajuda p kem ta começando no q precisar, ou ate p mais velhos se kiserem testar alguma coisa.. um time competitivo p ajudar em desafios.. num sei nenhum genio do GG q inventa coisas, mas ainda sei alguns macetes!! |
|
| |
Loriin Visitante
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 11:39 | |
| Macetes né , ta usando Hack né ASHAUSHAS ' . Se ta procurando Clan ativo , ta no clan certo , que esse aquii , Fala pa caramba , principalmente o Biscoito HASUASH '. | |
|
| |
Miche Convidado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 12:19 | |
| nada.. macetinhos bobos q a maioria deve saber como o do patrocinio!! |
|
| |
Thomás Diretor
Nº de Mensagens : 2914 Idade : 33 Clube : Camisas Negras Nível : Profissional Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA Inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel Ter 27 Abr 2010, 13:41 | |
| 24 anos? Sorte tua que vc não é dos mais enjoados lá da Linha de Fundo, se não já teria um voto certo contra! Lembrando que temos 4 Vascaínos aqui, eu, Romário, Loriin e Naná), contra 3 (eu acho) flamenguistas, Kashima, Louzada e B P G. Huum, será que vale a pena deixar de ser maioria? Sei não, vou pensar... AHeuaeuAehaehuAHeuAHhua Ah, e o que o Gelo quis dizer eh que ele tb recomeçou, era outro profissional que faliu e tah aqui recomeçando (ele já estava aqui com o antigo time). Boa sorte na triagem. Saudações Vascaínas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [APROVADO] C.R.F. Michel | |
| |
|
| |
| [APROVADO] C.R.F. Michel | |
|