pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Memorando da Gerência Qui 17 Jun 2010, 12:36 | |
| Memorando do Gerente de Relações Humana para as secretárias de uma grande empresa: 'Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas. A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas:
Como exemplo, abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias.' 'Márcio, seja bonzinho ...Faça igual a última vez ... Please!' 'Joãozinho... Quero quatro rapidinhas!' 'Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!' 'Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!' 'Toninho, por favor... Coloca na frente pra mim, vai ...' 'Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada ...Estou atrasada!' 'Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer...' 'José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.' 'Zeca, cuidado! É comprido e largo.... Posicione direito para que não fique nada de fora.' 'Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?' | |
|
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Memorando da Gerência Qui 17 Jun 2010, 13:57 | |
| Veio responde minha MP o bixa ¬¬ | |
|
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Memorando da Gerência Qui 17 Jun 2010, 20:03 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Memorando da Gerência | |
| |
|