Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
Assunto: Dunga Qua 23 Jun 2010, 18:52
Achei que vale a pena postar isso, mesmo com 1 semana de atraso:
O jornal "O Globo" em sua primeira página da edição de quarta-feira, 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador. . Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ? . Vamos aos fatos : . Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul. . Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc. . Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou : . “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...” . Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação. . “ Me desculpe, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...” . Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!! . “ Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
“ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!” . O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Aí domingo o Dunga dá um créu no tal do Alex Escobar (aliás eu acho que essa nova equipezinha de repórteres da globo é ridícula: o que é aquele tal de Tiago por exemplo???)
Vamo ver onde ele vai parar se continuar peitando a poderosa...
Keane Visitante
Nº de Mensagens : 857 Idade : 28 Clube : Tottenham Hotspur F C Nível : Semi-Profissional Títulos : 8 (5 TI 1 CO 2 LA) Inscrição : 05/09/2009
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 19:42
Considero o Thiago Leifert o único q se salva da trupe...
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 20:00
Pára o mundo que eu quero descer, Keane!!!!!
Pior que ele, só o Neto, que consegue transformar a dama em vagabundo (e vice-versa) em poucos minutos de transmissão!!!
asuhuhasuhauhshuahuhsu :bball:
Keane Visitante
Nº de Mensagens : 857 Idade : 28 Clube : Tottenham Hotspur F C Nível : Semi-Profissional Títulos : 8 (5 TI 1 CO 2 LA) Inscrição : 05/09/2009
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 20:19
igorcm escreveu:
Pior que ele, só o Neto, que consegue transformar a dama em vagabundo (e vice-versa) em poucos minutos de transmissão!!!
asuhuhasuhauhshuahuhsu
Eu falo sério!
O Tiago faz de um jeito mais engraçado, tirando com a cara dus cara... Foge com aquela de tudo mecanizado.
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 21:00
Keane escreveu:
igorcm escreveu:
asuhuhasuhauhshuahuhsu
Eu falo sério!
O Tiago faz de um jeito mais engraçado, tirando com a cara dus cara... Foge com aquela de tudo mecanizado.
tb acho o T. Leifert um dos que se salvam. O globo esporte aqui de SP é feito por ele, e muuuuuuuuuito bem feito por sinal. Como disse o Keane, ele foge com o mecanismo que ta havendo na merda de TV brasileiro.
Acho ele mt engraçado, pqp UHADHUASUHD
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 21:06
e eu já tinha lido esse artigo.
Acho que o Dunga tá certo e errado...
Errado pq uma entrevista com um jogador pelo menos não iria prejudicar a seleção...e certo em não dar exclusividade para a Rede Globo.
Mas querendo ou não, nós brasileiros, ficamos com curiosos para saber como tá o jogador a véspera de um jogo de Copa d Mundo.
E ao meu ver, o Dunga poderia ter feito pelo Dunga, de uma maneira ética, disponibilizar um jogador pra Globo, outro para a Band e outro para a ESPN, por exemplo.
(L)
Keane Visitante
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 21:14
MatheusGeloNorris escreveu:
e eu já tinha lido esse artigo.
Acho que o Dunga tá certo e errado...
Errado pq uma entrevista com um jogador pelo menos não iria prejudicar a seleção...e certo em não dar exclusividade para a Rede Globo.
Mas querendo ou não, nós brasileiros, ficamos com curiosos para saber como tá o jogador a véspera de um jogo de Copa d Mundo.
E ao meu ver, o Dunga poderia ter feito pelo Dunga, de uma maneira ética, disponibilizar um jogador pra Globo, outro para a Band e outro para a ESPN, por exemplo.
(L)
Ele tinha q ter mandado o Doni =p
Aí justificaria tê-lo levado
pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
Assunto: Re: Dunga Qua 23 Jun 2010, 21:18
tudo metrosexual..rs
Nelio Marcos Aluno
Nº de Mensagens : 3915 Idade : 47 Clube : Trilha do Chopp Nível : Profissional Títulos : Uns par deles Inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Dunga Qui 24 Jun 2010, 07:33
O Dunga ta certissimo, tem que blindar a equipe e não dar bola pra esses reporteres, que são tudo traíra, ficam plantando informações que não são verdadeiras e depois querem entrevistas. Tudo duas caras.
igorcm Conselheiro
Assunto: Re: Dunga Qui 24 Jun 2010, 19:04
Nelio Marcos escreveu:
O Dunga ta certissimo, tem que blindar a equipe e não dar bola pra esses reporteres, que são tudo traíra, ficam plantando informações que não são verdadeiras e depois querem entrevistas. Tudo duas caras.
Eu poderia trocar tudo o que está no primeiro post por esse post do Marcão.
Falou tudo!!!
O pior é que MESMO OLHANDO DE LONGE, OS FILHAS DA PUTA DOS REPÓRTERES FICAM INVENTANDO BRIGAS ENTRE OS JOGADORES E DIVULGANDO.
Eu dou total razão ao Dunga e tem que blindar o grupo mesmo. Foda-se se vai foder com os repórteres, o que importa é que está focadíssimo no objetivo.
BRASIL RUMO AO HEXA!!!
Thomás Diretor
Nº de Mensagens : 2914 Idade : 33 Clube : Camisas Negras Nível : Profissional Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA Inscrição : 01/09/2009
Assunto: Re: Dunga Qui 24 Jun 2010, 20:57
Nesse caso ele tem razão. Mas o que ele fez com o Alex Escobar foi extremamente escroto, desnecessário. O Escobar só fez um comentário com um amigo dele, e o Dunga começa a ofender o cara? Paara! Até pq o Escobar, esse sim é o melhor jornalista esportivo da Rede Globo. Extrovertido, engraçado, faz bons comentários, e foi muito bem na época que apresentou o Globo Esporte.
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: Dunga Qui 24 Jun 2010, 21:38
rachei com esse video hj
chacal Visitante
Nº de Mensagens : 316 Idade : 45 Clube : B P G Nível : profissional Títulos : 26 Inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Dunga Qui 24 Jun 2010, 22:34
Mais uma vez eu acho que o Dunga tá certo, os repórteres últimamente fazem de tudo p/ conseguir alguma notícia, quando não tem alguma informação privilegiada inventam. Veja o caso do Renato Mauricio Prado que abriu o bocão sobre a contratação do Felipão pelo Flamengo e babou com a negociação.
Eu particularmente não gosto muito de reporteres, parecem urubús na carniça, eu estagiei 2 anos em uma delegacia no centro do RJ e às vezes eles ligavam para saber de uma ocorrencia antes da mesma chegar na DP.
Loriin Visitante
Nº de Mensagens : 573 Idade : 31 Clube : Loriin's F.C Nível : Varzea Títulos : 1 TI Inscrição : 13/03/2010
Assunto: Re: Dunga Sáb 26 Jun 2010, 13:42
AHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHS ' Muito foda Miojo .
lucas.dias.ali Talento Mirim
Nº de Mensagens : 344 Idade : 38 Clube : Sevilla FC Nível : Profissional Títulos : 12 Inscrição : 29/03/2010
Assunto: Re: Dunga Qua 30 Jun 2010, 09:05
Dunga esta certo tem mais e que dar nos dedos mesmo.