| Saudades Minhas meninas! | |
|
+13pauloric Biringuim igorcm horacio lapa driques romariobkd Victor Balga miojo Thomás fernandof33 MatheusGeloNorris Flash_Furious Nelio Marcos 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfeta Convidado
| Assunto: Saudades Minhas meninas! Dom 15 Ago 2010, 21:19 | |
| Olá minhas meninas queridinhas, hahahaha Sabem quem sou eu? eu garanto que não! Então.. Vou lembrar vcs, eu entrei no clã a mais ou menos dois anos e poko se não estou enganado quando ele estava ainda em forçação, só tinha o IGOR ESSE EMO LINDO, O ELSON ANTIGO AMIGO, E O RESTO EU NÃO LEMBRO MUIO BEM!. Sempre me dei muito bem com todos, sempre brinquei e tudo mais, hoje meu time ja foi excluido, porque eu fui vagabundo eee tava sem tempo pra nada AINDA ESTOU. quem sou eu? quem? aaaa Nem sei c ainda estão no clã, querodár um oi bem lindo ao.. Romários aquele fofinho ao igor o emozinho ao balgay! ao Véio baitola deixa ver ao Driques nem sei c ainda está!! ao ênio.! ao Miojo uahsaus ao matheus VIADÃO. ! uahsuas Gelo EEE O RESTO EU DOU OI JAJA ! ENTÃO QUEM SOU EU? UMA FLOR? |
|
| |
Ninfeta Convidado
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Dom 15 Ago 2010, 21:21 | |
| A esqueci do Ton ton.
DO HORÁCIO AQUELE NEGÃO MARAVILHOSO :d uhasushauahsaus |
|
| |
Nelio Marcos Aluno
Nº de Mensagens : 3915 Idade : 47 Clube : Trilha do Chopp Nível : Profissional Títulos : Uns par deles Inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 07:59 | |
| | |
|
| |
Flash_Furious Aluno
Nº de Mensagens : 3208 Idade : 33 Clube : Furious Black I.F.C. Nível : Profissional Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais ) Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 08:44 | |
| viados jamais se esquecem um dos outros, por isso nao fui citado na lista. | |
|
| |
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 09:12 | |
| obvio que é o fernando UHADHUAHUDA sempre foi boiola, meu Deus | |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 10:44 | |
| uhasushus óbvil que sou eu né suas kengas,, EU LEMBREI DE TÍ SIM ADRIANO.. SÓ NÃO MENSIONEI PORQUE ESPEREI O MOMENTO CERTO PARA CONTAR SOBRE NOSSO ENCONTRO.Nem contarei né.!
Galera, po sinto falta disso tudo aqui, entrar sempre EM VCS e sar muitas risadinhas aqui.. nesse forum.. =(
mas é foda para min, tentarei agora entrar aqui sempre ao menos uma ves por dia..
AGORA QUERO SABER DAS NOVIDADES!"
igor continua emo? man eu vi o avatar dele, ele parece aqueles assaltantes dos estados unidos cara.. ASUASHUSS
EEE O RESTO COMO VCS ESTÃO?
ME CONTEM ME CONTEM ME CONTE,..
beijos do amado de vcs.. uasaush
não se esqueçam Kashima Antlers Spor Kulübü nunca morrerá | |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 10:45 | |
| Minha assinatur aainda ta aqui NOSSA EU TENHA TROCENTOS TORNRIOS INÍCIO uasuhs
O Mestre do TI NUNCA CONTEI O SEGREDINHO PARA VCS UASASUH ganhei 6 seguidos | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 10:47 | |
| E Meu avatar é em amenagem ao Romariozinho aquele CARIOCA VASCAINO E LINDO..
CADÊ VC? CADÊ O VÉIOO ?
CADÊ O LUCAS?
CADE VCS KENGAS.. quero oi de vcs.; | |
|
| |
Thomás Diretor
Nº de Mensagens : 2914 Idade : 33 Clube : Camisas Negras Nível : Profissional Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA Inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 10:49 | |
| Fernandinho sempre o mais gay de todos! Como vc tah, bichinha? | |
|
| |
MatheusGeloNorris Aluno
Nº de Mensagens : 966 Idade : 32 Clube : Gelo Norris Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Títulos : 10TI 1LO 1TO 6LA 1 DC Inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 10:52 | |
| que coisa ridicula mano UHASSHXUAHUDHUA | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 11:31 | |
| E ai Thomas, Cara eu to ótimo, apenas meio triste por perder o time e tudo mais, mas é assim mesmo! E shiu Matheus, não quar brincar não atrapalhe! | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 12:53 | |
| E ai Fernando
sumiu msm cara
mais aqui ta td bom demais
e ai ainda ouvindo sertanejo?
de noticias | |
|
| |
Victor Balga Aluno
Nº de Mensagens : 1571 Idade : 31 Clube : Canesso F.C Nível : Amador Títulos : 3 TI 1 CO 1 LO 1 LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 17:21 | |
| Hmmm fernandinhoooooooooooooooooo
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Lindo tesão bonito e gostosão | |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 19:56 | |
| Que avatar de viadinho.. kkkk
Te amoo byba Fêee.. Saudades.. Quando volta?? | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 20:41 | |
| - Victor Balga escreveu:
- Hmmm fernandinhoooooooooooooooooo
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Lindo tesão bonito e gostosão uhuuuu uhsahusahusahusahusa [2] pooo fernandola,como pode esquecer a gente aki parceiro =\ oooooo é claro que eu to aki,e vo fik ate para com o GG vc continua gay,ja deve te se ajuntado com um negão,por isso sumiu,e ai naum vem pro PR mais ?....saudades parceiro | |
|
| |
horacio lapa Lendários
Nº de Mensagens : 1209 Idade : 37 Clube : ICARUS FUTBOL CLUBE Nível : Profissional Títulos : maior brahmeiro de Londrina Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 21:36 | |
| minha marmita voltou saudades | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 21:58 | |
| então Galera, agora que começei a ter folgas do campeonato catarinense! aqui série B ai lembrei e tals e pensei em vir da oi!. Então, não sei quando volto com game gol, também, não sei quando vou para o paraná , deixa ver.>! EU AINDA COTINUO GAY SIM, MAS AGORA ESTOU COM MULHER Obrigado peladeclaração de amor balgay uashus os unicos q eu converso aas vezesé o BALGAY Q POR ACASO NOS ENCONTRAMOS NO TWITTER ! é twitterTo ficando famoso pelo brasil todo.>! e o igor no msn mas ele raramente entra, então vo deixar o msn para vcs assim vcs me adicionam ee quando quiserem dar oi e tudo mais.. fernandoferrarisc@hotmail.com meu celular é (49) 99153770 É DE VERDADE EM NÃO PASSEM TROTES. | |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 22:18 | |
| mandei msg pra vc no sábado (te vi online) e nem me respondeu, sua biba nervosa.
Ps.: tá precisando perder gordura aí viu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços Fernando. Manda sempre notícias pra gente e quando voltar pro GG as portas do clã estão abertas. | |
|
| |
Biringuim Aluno
Nº de Mensagens : 908 Idade : 32 Clube : Biringuim Futebol Show Nível : Varzea Títulos : -- Inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Seg 16 Ago 2010, 22:23 | |
| Olhaaa aii o clã floriu de novooo tah gay com mulher ? sua irmã agora anda contigo é ??kkk Saudades das tuas hitorias de pescador viu ,TRANSÃOO ! UHASHUSAH abraçoss ai pai ei tcholaa segue lah @marcusvini5 | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 00:40 | |
| - igorcm escreveu:
- mandei msg pra vc no sábado (te vi online) e nem me respondeu, sua biba nervosa.
Ps.: tá precisando perder gordura aí viu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços Fernando. Manda sempre notícias pra gente e quando voltar pro GG as portas do clã estão abertas. Sua net ta ruim biba emo, EU TE VI ONLINE PENSEIEM CHAMAR MAS AI EU LOGO SAI E TALS:d eu axo.. ;D porque vc não larga mão de ser esse maloquero q tu é igor? FICA FEIO uashushasuashausahs óia q foto mais assustadora, SÓ A CÉLIA DE MULHER PRA AGUENTAR ISSONO CLÃ.. ATÉ ANTES DE MONTAR O TIME EU AVISAREI Q IREI VOLTAR AO GG IGOR.. No te preocupas.. O ROMÁRIO QUEM não gosta de min, ele só me quer para a tranza as vezes mas eu volto sim sem problemas. eeee VC MARCOS, CONVERSAMOS NO MSN HOJE ASUSU e tals ele me adicionou.. demos boas risadas, uashaus agora vou deitar-me amanha eu apareço aqui EEE TIRA ESSA COR DO MEU NOME ALI, EU NÃO SOU GAY +( beleza | |
|
| |
pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 04:51 | |
| fala sua biba hiper mega blaster..
volta logo pô...
ps:nao reparem na hora, é isso mesmo, estou de plantão me füdend&*&*$#¨$ aqui, e resolvi dar uma entradinha.....uiiii | |
|
| |
trituraverde Vice-Diretor
Nº de Mensagens : 3299 Idade : 47 Clube : Tritura Verde Nível : Poker - Player !!!!!!!!!! Títulos : TI:8 - DC:2 - CO:2 - LO:3 - LA:12 - CE:1 Inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 09:09 | |
| FALA MINHA FOFA !!!!!!!!! | |
|
| |
Xuxo Conselheiro
Nº de Mensagens : 914 Idade : 50 Clube : CABJ BOCA JUNIORS Nível : Profissional Títulos : nenhum Inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 09:20 | |
| Coisinha linda do Pai, Saudade!!!!
Ve se aparece MONA!
| |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 10:16 | |
| Fê saudades de mostrar meu Karalhu na Web pra vc... | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! Ter 17 Ago 2010, 11:07 | |
| haha hahaha Miojex, sertanejao aqui ainda rola solto, FUIS EM MUITOS SHOWS por tudo aqui em sc eee por mais alguns lugares, RS, GOIÂNIA E TUDO MAIS.. :SD uashus Oi paulo não posso voltar logo ainda.. ta difícil.. ENIO MEU LINDO UASHUSHSU J~e jê, lindinha não aushsua eee o Romário Ta com saudade du karalho é? eeu sei disse eu sei uasushaus Bom que vcs lembram de min..! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudades Minhas meninas! | |
| |
|
| |
| Saudades Minhas meninas! | |
|