ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cantinho do amor.

Ir para baixo 
+7
MatheusGeloNorris
vento
Nelio Marcos
driques
mcelia
igorcm
Thomás
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vento
Visitante
Visitante
vento


Masculino Nº de Mensagens : 88
Idade : 29
Clube : The Rapture
Nível : Semi Profissional
Títulos : 4
Inscrição : 30/09/2010

cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 08:06

nao tem graça se candidatar a um titulo que já é seu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vento
Visitante
Visitante
vento


Masculino Nº de Mensagens : 88
Idade : 29
Clube : The Rapture
Nível : Semi Profissional
Títulos : 4
Inscrição : 30/09/2010

cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 18:12

oh, thomas, eu to verde ¬¬
tu nao disse que eu seria rosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomás
Diretor
Diretor
Thomás


Masculino Nº de Mensagens : 2914
Idade : 33
Clube : Camisas Negras
Nível : Profissional
Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA
Inscrição : 01/09/2009

cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 17:06

vento escreveu:
oh, thomas, eu to verde ¬¬
tu nao disse que eu seria rosa?

Sossega esse faixo, rosa é a cor dos visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
miojo
Aluno
Aluno
miojo


Masculino Nº de Mensagens : 1008
Idade : 36
Clube : Miojo Esporte Clube
Nível : Semi-Profissional
Inscrição : 22/12/2008

cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 14:27

Ventinho lindo

te amo
Ir para o topo Ir para baixo
vento
Visitante
Visitante
vento


Masculino Nº de Mensagens : 88
Idade : 29
Clube : The Rapture
Nível : Semi Profissional
Títulos : 4
Inscrição : 30/09/2010

cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 17:43

\o/



mano, tu deve ser tão ruim quanto eu de GG. continua com o mesmo time e ruim demais.
Ir para o topo Ir para baixo
ACCAN
Convidado




cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 18:47

O VENTINHO
KIEISSO

só passei aqui pra compartilhar uma situação que aconteceu comigo hoje no meu trabalho.


Era o aniversario de duas gemeas que são minhas companheiras lá e decidimos fazer uma festa surpresa para elas. passado esse momento, elas pediram pra falar um pouco sobre algo que havia acontecido ontem com umas das amigas. A amiga acabara de perder a mãe, e uma das gemeas, Carolina, ficou muito abatida com o fato, já que no final de semana ela havia brigado com a mãe e acabou se pondo no lugar dessa amiga, pensando que, se fosse com ela, ela se culparia muito por ter perdido a mãe em um momento de no qual elas nao se falavam e tals. isso me tocou e me fez perceber que talvez eu parta sem deixar que as pessoas saibam que eu as amo.




Bom, eu te amo, accanzinho. Você sempre foi um pai pra mim, um pai que tu sabe que eu nunca tive. sempre foi aquele cara no qual eu sempre tive muito fé na palavra, visto o cara coerente e sensato que é. sua história e seu carater me dão forças pra continuar tentando fazer de mim um cara melhor. mesmo nem sabendo se você é pretro ou branco, você é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida. pode parecer triste e patetico eu admirar tanto um cara que eu nunca vi, mas pode ter certeza que faria muito mais por ti do que faria por qualquer uma pessoa que eu conheço pessoalmente.



ah, kek, um cara tão bacana e batalhador que nao perde suas esperanças em momentos obscuros. eu sei que tu também já passou por tanto nessa vida, mas eu o motivo por eu te amar é o simples fato de ser quem você é. nao importa quem nem o momento, um cara que aprecia as coisas simples da vida que só quer viver perto de quem ama. se um dia minha vida tomar o mesmo rumo que a sua tomou, eu vou simplesmente sentar e apreciar cada segundo dela. saiba sempre que te amo, kek...



acho que nao preciso dizer de quem esse coração é. o que começou com putaria, de repente se tornou uma amizade duradoura, gostosa e confidente. um dos atleticanos mais gente boa que já conheci. se tornando um homem cada dia mais... vo terminar por aqui porque é foda escrever sobre você. te amo, jojo...


e, savio, cara, tudo que tenho a dizer sobre você é que vejo MUITO de mim em você. como eu era antes, as coisas que eu fazia, como eu fazia, eu vejo você fazendo tudo igual ao que eu fazia e vejo você crescendo como pessoa da maneira que eu cresci. espero que você nao cometa os mesmos erros que eu cometi...


ps: escrito quinta e postado hoje por falta de net.

conteceu allguma coisa
me da noticias mesmo que no email accan@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cantinho do amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cantinho do amor.   cantinho do amor. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cantinho do amor.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cantinho do Edibar !!!
» Amor e ódio durante sua vida..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.2. Buteco AT-
Ir para: