|
|
| Olá amigos da AT | |
|
+8Thomás Xuxo Flash_Furious driques mcelia igorcm Nelio Marcos Doug 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
horacio lapa Lendários
Nº de Mensagens : 1209 Idade : 37 Clube : ICARUS FUTBOL CLUBE Nível : Profissional Títulos : maior brahmeiro de Londrina Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:20 | |
| seriam a mesma pessoa
http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=69955&hl=doug&st=0 | |
| | | Doug Visitante
Nº de Mensagens : 126 Idade : 33 Clube : Norfolk Southern Nível : Várzea Títulos : 1 TI, 1 LO Inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:23 | |
| - Flash_Furious escreveu:
- nao acho q as coisas devam ser resolvidas com pressa...vamos conversar primeiro....eu gostaria de entender melhor a situação....
o q houve no passado e quais sao os motivos para esse fervor q eu senti aqui nesse tópico? Pois é Eu não entendo a revolta de nenhum dos dois. Na época que eu era Fair Play, o Driques era de outro clã, num tópico de Bate Papo, ele falou alguma coisa q eu não entendi e na época deu uma discussão, logo depois veio o caso dos passaportes, o DRIQUES me add no msn dizendi que iria me matar, bom são as únicas coisas que podem explicar o pq dele não gostar de mim ou não conseguir conviver comigo. A Célia é algo inexplicável, pq quando eu fazia parte do CHAT, todo MUNDO zuava ela com aquela parada de Telecurso 2000, diretamente foi a unica brincadeira com ela, indiretamente teve o caso da LIGIA, que uma vez, vc´s devem se lembrar, foi linxada no forum GG por alguns usuários, inclusive no chat tb, eu zuei muito ela(Ligia) e parece que a Célia não gostou disso por ser "amiga" dela, mas tudo aquilo foi brincadeira, podem perguntar ao BEL sobre isso; | |
| | | Doug Visitante
Nº de Mensagens : 126 Idade : 33 Clube : Norfolk Southern Nível : Várzea Títulos : 1 TI, 1 LO Inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:27 | |
| - horacio lapa escreveu:
- seriam a mesma pessoa
http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=69955&hl=doug&st=0 Isso ai não foi eu, INCLUSIVE foi provado pelo "REI" mostrando os IP´S pro Duarte Todo fake que eu criei no forum foi pra zuar o Ranza, o Duarte, o Jack Igarapava ou o Geninho, jamais iria fazer esse tipo de brincadeira com quem nunca vi Eu fiz isso uma vez, mas zuando eu mesmo Edit:Rei não, Berg | |
| | | pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:45 | |
| pelo visto , gosta de se meter em confusão, e discipulo do Bel. vc pode até querer mudar, mas teu passado te condena. de bem intencionados o inferno tá cheio. basta os anteriores que já passaram por aqui, sou contra. | |
| | | mcelia Visitante
Nº de Mensagens : 1624 Idade : 47 Clube : maranhao esporte clube Nível : semi pro Títulos : 5 Inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:50 | |
| - pauloric escreveu:
- pelo visto , gosta de se meter em confusão, e discipulo do Bel.
vc pode até querer mudar, mas teu passado te condena. de bem intencionados o inferno tá cheio. basta os anteriores que já passaram por aqui, sou contra. pelo alguem com um pouco de juizo por aqui esse poste ai que levataram dele é comum, coisas piores ele ja fez tanto no forum, como no jogo e chat, criou ate email falsos da 02 games para tentar entraar nos times dos outros. | |
| | | driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:52 | |
| - Doug escreveu:
- Flash_Furious escreveu:
- nao acho q as coisas devam ser resolvidas com pressa...vamos conversar primeiro....eu gostaria de entender melhor a situação....
o q houve no passado e quais sao os motivos para esse fervor q eu senti aqui nesse tópico? Pois é
Eu não entendo a revolta de nenhum dos dois.
Na época que eu era Fair Play, o Driques era de outro clã, num tópico de Bate Papo, ele falou alguma coisa q eu não entendi e na época deu uma discussão, logo depois veio o caso dos passaportes, o DRIQUES me add no msn dizendi que iria me matar, bom são as únicas coisas que podem explicar o pq dele não gostar de mim ou não conseguir conviver comigo.
A Célia é algo inexplicável, pq quando eu fazia parte do CHAT, todo MUNDO zuava ela com aquela parada de Telecurso 2000, diretamente foi a unica brincadeira com ela, indiretamente teve o caso da LIGIA, que uma vez, vc´s devem se lembrar, foi linxada no forum GG por alguns usuários, inclusive no chat tb, eu zuei muito ela(Ligia) e parece que a Célia não gostou disso por ser "amiga" dela, mas tudo aquilo foi brincadeira, podem perguntar ao BEL sobre isso; TU TA LOKO CARA ?!?! QUEM ME CONHECE AKI SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SERIA NEM UM POUCO CAPAS DISSO.... não venha quere me jogar contra meu clâ ta vendo pq eu naum quero vc aki ! VC TA VENDO AGORA MLK ! e nakela epoca eu estava na AT,tu é um palhaço,e quem confia em ti é outro... | |
| | | pauloric Aluno
Nº de Mensagens : 4254 Idade : 64 Clube : Wood Legs F.C Nível : Profi since 07/01/2010 Títulos : 10TI 3LO 2TO 2CO 11LA 3DC 2LC ¤ 22COJr 5LOJr 2CNJr ¤ 1COFun 2TOFun 3TAFun 1LOFun Inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:52 | |
| - mcelia escreveu:
- pauloric escreveu:
vc pode até querer mudar, mas teu passado te condena. de bem intencionados o inferno tá cheio. basta os anteriores que já passaram por aqui, sou contra. pelo alguem com um pouco de juizo por aqui esse poste ai que levataram dele é comum, coisas piores ele ja fez tanto no forum, como no jogo e chat, criou ate email falsos da 02 games para tentar entraar nos times dos outros. Meu Deus, e vcs ainda deixam um cara desses ter acesso ao forum do clã ??? Hadouken nele, usem o morfador... sem mais.. | |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 22:59 | |
| - mcelia escreveu:
- pauloric escreveu:
vc pode até querer mudar, mas teu passado te condena. de bem intencionados o inferno tá cheio. basta os anteriores que já passaram por aqui, sou contra. pelo alguem com um pouco de juizo por aqui esse poste ai que levataram dele é comum, coisas piores ele ja fez tanto no forum, como no jogo e chat, criou ate email falsos da 02 games para tentar entraar nos times dos outros. Vc ta inventando Célia, pode ser contra, mas tenha argumentos com FUNDAMENTOS Se vc tiver um PRINT q prove tudo q vc falou, eu nem tento entrar, julgar os outros com um fuzil na mão é fácil... Já disse que esse fake ai não é meu, muito menos aquele Mother Fucker O cara ai que disse q sou discipulo do Bel, o BEL quando entrou aqui era santo? era ele quem estava banido do forum por ofender todos os mods e adm? Acho q era esse mesmo BEL né, ou estou enganado? Não tenho NENHUM envolvimento com o BEL, já disse e REPITO, todos os atos que fiz no forum, foram combinados no CHAT do DUARTE, o THOMAS sabe disso, por isso eu sai de lá, exatamente pra parar de fazer isso O Passado não condena, ele te faz lembrar do q fui, mas ele não de dá a certeza do q posso ser, isso aqui é um jogo, qualquer comportamento aqui é de fácil alteração, eu era oq não sou, agora quero ser oq realmente sou, sem chances, sempre serei o errado de sempre Só pra lembrar, Pascana, Geninho, Bel, Duarte, Ranza, Malabaristas, Jack, ... todos esses caras criam fakes no forum e sempre falam que sou eu. | |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:02 | |
| - driques escreveu:
- Doug escreveu:
o q houve no passado e quais sao os motivos para esse fervor q eu senti aqui nesse tópico? Pois é
Na época que eu era Fair Play, o Driques era de outro clã, num tópico de Bate Papo, ele falou alguma coisa q eu não entendi e na época deu uma discussão, logo depois veio o caso dos passaportes, o DRIQUES me add no msn dizendi que iria me matar, bom são as únicas coisas que podem explicar o pq dele não gostar de mim ou não conseguir conviver comigo.
A Célia é algo inexplicável, pq quando eu fazia parte do CHAT, todo MUNDO zuava ela com aquela parada de Telecurso 2000, diretamente foi a unica brincadeira com ela, indiretamente teve o caso da LIGIA, que uma vez, vc´s devem se lembrar, foi linxada no forum GG por alguns usuários, inclusive no chat tb, eu zuei muito ela(Ligia) e parece que a Célia não gostou disso por ser "amiga" dela, mas tudo aquilo foi brincadeira, podem perguntar ao BEL sobre isso;
TU TA LOKO CARA ?!?! QUEM ME CONHECE AKI SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SERIA NEM UM POUCO CAPAS DISSO.... não venha quere me jogar contra meu clâ ta vendo pq eu naum quero vc aki ! VC TA VENDO AGORA MLK ! e nakela epoca eu estava na AT,tu é um palhaço,e quem confia em ti é outro...
Caracas, eu to apenas relatando isso Vc e o Rack vieram me ofender no MSN falando que se tivesse na minha frente iriam me matar Eu não to jogando vc contra seu clã porra, vc falou isso e ponto, vai mentir? aff | |
| | | mcelia Visitante
Nº de Mensagens : 1624 Idade : 47 Clube : maranhao esporte clube Nível : semi pro Títulos : 5 Inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:07 | |
| - Doug escreveu:
- driques escreveu:
- Doug escreveu:
A Célia é algo inexplicável, pq quando eu fazia parte do CHAT, todo MUNDO zuava ela com aquela parada de Telecurso 2000, diretamente foi a unica brincadeira com ela, indiretamente teve o caso da LIGIA, que uma vez, vc´s devem se lembrar, foi linxada no forum GG por alguns usuários, inclusive no chat tb, eu zuei muito ela(Ligia) e parece que a Célia não gostou disso por ser "amiga" dela, mas tudo aquilo foi brincadeira, podem perguntar ao BEL sobre isso;
TU TA LOKO CARA ?!?! QUEM ME CONHECE AKI SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SERIA NEM UM POUCO CAPAS DISSO.... não venha quere me jogar contra meu clâ ta vendo pq eu naum quero vc aki ! VC TA VENDO AGORA MLK ! e nakela epoca eu estava na AT,tu é um palhaço,e quem confia em ti é outro...
Caracas, eu to apenas relatando isso
Vc e o Rack vieram me ofender no MSN falando que se tivesse na minha frente iriam me matar
Eu não to jogando vc contra seu clã porra, vc falou isso e ponto, vai mentir? aff so para eu encerrar minha participaçao quem tem uma ficha suja sou eu ou vc? quem faz fakes sou eu ou vc? vc fez sim isso que estou falando, foi descoberto no chat do qual vc fala tanto, nao preciso de print para falar a verdade. BEL PODE SER MR.FAKE, BKD EXPLOSIVO, pelo menos nao é um mal carater igual vc, sei que vc nao vai entrar no cla, mais se isso acontecer me retiro. boa noite a todos. | |
| | | driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:09 | |
| Deram bola agora Aguentem estou com a celia!,é um pé dentro e dois fora ! tenho coisa melhor pra faze do que fica aki me rebaixando a uma criança.
Última edição por driques em Sáb 02 Out 2010, 23:13, editado 1 vez(es) | |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:11 | |
| - mcelia escreveu:
- Doug escreveu:
- driques escreveu:
- Doug escreveu:
Caracas, eu to apenas relatando isso
Vc e o Rack vieram me ofender no MSN falando que se tivesse na minha frente iriam me matar
Eu não to jogando vc contra seu clã porra, vc falou isso e ponto, vai mentir? aff so para eu encerrar minha participaçao quem tem uma ficha suja sou eu ou vc? quem faz fakes sou eu ou vc? vc fez sim isso que estou falando, foi descoberto no chat do qual vc fala tanto, nao preciso de print para falar a verdade. BEL PODE SER MR.FAKE, BKD EXPLOSIVO, pelo menos nao é um mal carater igual vc, sei que vc nao vai entrar no cla, mais se isso acontecer me retiro. boa noite a todos. Calma, não vou pedir pra entrar, eu criei o tópico exatamente pra ver se tinha chance Descoberto no chat? ok, tá cheio de sherlock holmes lá Bel tem caráter? Bom, eu nunca trai minha mulher, mas isso é bom caratismo | |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:13 | |
| - driques escreveu:
- então poste provas ! quero provas
AGORA POSTE ISSO não to mentindo pq naum fui eu que colokei uma foto de arma em meu msn,muito menos falei que meu pai era advogado que iria me processar.
esse topico ja demorou pra ser fechado. Vc acha realmente que guardaria prints daquela conversa pensando que um dia eu precisaria deles pra entrar na AT? Quem conhece o Rack ai, só perguntar ele, ele sim foi correto e nunca ficou de birra comigo por causa daquilo Quem rouba, tem que ser banido. | |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:14 | |
| Eu não criei o tópico pra brigar, quem quiser fazer isso que me add no msn
Acho uma imaturidade ficar brigando por causa de jogo de internet
| |
| | | driques Aluno
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:19 | |
| então suma daki e pronto.acabou ! fui banido pq roubei,e vc que cria fakes ? deveria ser o que ?
| |
| | | Doug Visitante
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:21 | |
| - driques escreveu:
- então suma daki e pronto.acabou !
fui banido pq roubei,e vc que cria fakes ? deveria ser o que ?
Deveria ter os fakes banidos, eles são... Mas fazer fake não está fora das regras do Forum Grande Abraço | |
| | | igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Olá amigos da AT Sáb 02 Out 2010, 23:21 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá amigos da AT | |
| |
| | | | Olá amigos da AT | |
|