ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jean R.B.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jean
Visitante
Visitante



Masculino Nº de Mensagens : 51
Idade : 32
Clube : F.C. Pinheiros
Nível : Semi profissional
Títulos : 3
Inscrição : 28/09/2009

Jean R.B. Empty
MensagemAssunto: Jean R.B.   Jean R.B. Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 13:19

Eaiii Bando de baitolas... como todos vocês estão?
Cara consegui mais um tempo para aparecer por aqui depois de muitooo tempo hein!
Cara eu nunca paro, achei que nas ferias teria um tempo a mais para passar por aqui, mas percebi que não tive!
E as novidades? acho que nada, só que em Dezembro troquei de serviço... estou trabalhando em uma empresa de construção e manutenção elétrica!
No fim do ano acabo meu curso de Técnico em eletrotecnica! Trabalhando de segunda a sexta o dia todo e todos os dias da semana estudando a noite... Me sobra o fim de semana, quando não trabalho aos sabados, e sem contar que aos sabados tenho curso de ingles! ushauhsauhsuahuhsuahsha
Tudo faz parte galera, o mercado de trabalho hoje busca profissionais qualificados!
Fiquei feliz em saber da volta do Elson, cara muito gente boa! Amigo de anos, ajudou a criar a AT junto comigo, com o igão baita bixona.... e alguns mais!
E como estão? quais são as novidades? e times? nunca mais consegui nem falar com ninguem alem do Igor de vez em quando no msn!
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jean R.B.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ΔĆΔĐ€ΜIΔ Đ€ ŦΔŁ€ŇŦØŞ :: 3. Área externa :: 3.2. Buteco AT-
Ir para: