| Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
|
+4Elson igorcm trituraverde gabriel 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 11:42 | |
| Ofereço os serviços citados no titulo do tópico. Por favor, o mais detalhado possível.
Última edição por CloudP4 em Qua 02 Abr 2008, 12:06, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 11:47 | |
| presiisod desse escudo 100x100 e uma assinatura e um mascote q é esse leão q tem no escudo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 11:50 | |
| e uma assinatura com o escudo do meu time q é igual ao q eu postei ai em cima o nome do meu time e poem 1TI eo simbolo do clã |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 12:32 | |
| Uma assinatura igual de todos so muda meu escudo
e coloca esse https://2img.net/r/ihimizer/img444/8025/escudoshutbk4.png |
|
| |
gabriel Aluno
Nº de Mensagens : 1852 Idade : 30 Clube : A.C. Urbancit Nível : Profissional Títulos : 2 CE - 3 CO - 3 TI - 3 LO - 6 LA - 1 TO Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 12:32 | |
| qro um mascote blz paulo ??
um tubarão usando uma camisa vermelha listrada e um short vermelho tbm
e camisa listrada eh vermelho e branco
se vc puder fazer agradeço
vlw cara
obrigado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 12:34 | |
| Tbm quero um mascote Um Cachorro Bombado Com a Camisa Preta |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 12:54 | |
| Beleza, vou ver se entrego todos amanha ok? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 12:58 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 13:18 | |
| o quero mesmo q deixe esse meu mascote no tamanho 100 x 100 ah quando você tiver um tempo livre tem como você vaze uma assinatura com o escudo da minha equipe e o meu mascote junto Venâncio ele q escolhe o q ele q vaze primeiro se ele quiser vaze o meu primeiro q o seu você não vai pode vaze nada cara eu sei q ele vai vaze para você mais ele q vai escolher a ordem então cara ficar tranqüilo q o seu sai kkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 13:27 | |
| faz escudo? se fizer, eu queria o escudo do Lyon da França abraços mano |
|
| |
gabriel Aluno
Nº de Mensagens : 1852 Idade : 30 Clube : A.C. Urbancit Nível : Profissional Títulos : 2 CE - 3 CO - 3 TI - 3 LO - 6 LA - 1 TO Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 13:42 | |
| tem nego na fila gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamu ter paciencia pq eh soh 1 lah...naum briguem para serem os primeiros q ele sabe qm pediu lah primeiro oh
vamo esperar ateh amanhã ...e agradeçam ele desde jah huauauhhuauha
eh isso aew tenham paciencia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 13:49 | |
| Seguinte... meio sem tempo aqui... vo me organiza certinho aqui ok? Tento entrega tudo amanha u.u |
|
| |
trituraverde Vice-Diretor
Nº de Mensagens : 3299 Idade : 47 Clube : Tritura Verde Nível : Poker - Player !!!!!!!!!! Títulos : TI:8 - DC:2 - CO:2 - LO:3 - LA:12 - CE:1 Inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 17:27 | |
| Poderia mudar o meu escudo para o formato 100 x 100 ???? | |
|
| |
gabriel Aluno
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 18:24 | |
| blz paulo ~todos nois vamu esperar ateh amanhã flwss | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 21:46 | |
| CloudP4 so pra esclarecer a voce! As assinaturas do clã sao padrão... voce naum vai fazer diferente né? Nos temos que fazer uma pra voce |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Dom 24 Fev 2008, 23:17 | |
| Foi feita votação pessoal vcs poderão alterar o escudo mais assinatura continua com oesta agora....
Nao tera nada dessas coisas de mover nem nada sera assim,se quiserem trocar de escudo troquem so isso....
Desculpa ser chato ....
Abraço cupula G4. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Seg 25 Fev 2008, 11:02 | |
| GALERA AS ASSINATURAS QUEM FARAO SOMOS EU E O ELSON, NO FUTURO NOS ATÉ MUDAREMOS ELAS... MAS NO MOMENTO FIKARA ESSA.... SE ALGUEM QUISER UMA NOVA, PEÇA! MAS É PADRAO |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Seg 25 Fev 2008, 12:56 | |
| Não sabia que era padrão >< Até tirei a minha do Link... poderia me mandar ela denovo? |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Seg 25 Fev 2008, 13:06 | |
| | |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Ter 26 Fev 2008, 00:19 | |
| Paulo...é o seguinte...tenho uma proposta pra te fazer!!!
Você quer ser o responsável por fazer os escudos da galera???....vejo q tem uma galerinha q ainda naum tem....e vc faria algo q gosta!!!
PODE SER?? | |
|
| |
gabriel Aluno
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 28 Fev 2008, 15:26 | |
| marcote massa q o paulo fez pra mim obrigado paulo flws | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 28 Fev 2008, 15:36 | |
| - Elson escreveu:
- Paulo...é o seguinte...tenho uma proposta pra te fazer!!!
Você quer ser o responsável por fazer os escudos da galera???....vejo q tem uma galerinha q ainda naum tem....e vc faria algo q gosta!!!
PODE SER?? Desculpa a demora pela resposta, mas, pode ser sim =D |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 29 Fev 2008, 09:31 | |
| Opa Paulo...será um prazer ter vc como nosso novo designer...e mudarei seu tópico para pedido de escudo e mascotes!!
Pelo visto vc manja de mascote...esse do gabriel ficou fera...hsuahusha
Parabéns!!! | |
|
| |
gabriel Aluno
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 29 Fev 2008, 11:46 | |
| kkkkkkkkk aew o tubarão clorado meu !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 29 Fev 2008, 17:54 | |
| Caso queiram fazer algum pedido, estarei atendendo apartir do próximo post... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
| |
|
| |
| Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
|