| Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
|
+4Elson igorcm trituraverde gabriel 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Ter 01 Abr 2008, 18:55 | |
| Irmaos eu tenho 2 TI
se puder arrumar por favor
abs amo todos
kkkkkkkkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 03 Abr 2008, 12:05 | |
| Ok, to com net no meu PC agora, vou fazer os serviços imediatamente. |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 03 Abr 2008, 12:45 | |
| - raphaelzao escreveu:
- Irmaos eu tenho 2 TI
se puder arrumar por favor
abs amo todos
kkkkkkkkkkk Cara, vou fazer, desculpe o erro. Só peço para postar lá em assinaturas quando for para correção de assinaturas. Obrigado. | |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 03 Abr 2008, 13:01 | |
| Elson, HUAhauAHa relaxa ae que eo seu é o que tá mais atrasado u.u
Elson, Pode me mandar o simbolo do seu time? .-. Pinheiros, tem o escudo do seu time também? To sem o simbolo dos 2 aqui... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 03 Abr 2008, 14:44 | |
| |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 03 Abr 2008, 17:41 | |
| Valew grande Paulo...
Ficou show mesmo...parabéns!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sáb 05 Abr 2008, 10:00 | |
| eu quero o escudo do meu time a bandeira do fla no fundo uma mensagem passando Diegool Fera 09 4 Toneios inicio 1 liga de amigos e escrito sempre academia valeu. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Seg 07 Abr 2008, 10:27 | |
| - jefferson escreveu:
- faz uma Userbars para mim com as palavras
1°AT tembám 2°Esta contra a 3°DENGUE e com uma foto atras da dengue e bota tipo um X nela para ta? Ae ManiNHow achei massa a ideia to usando tbm oKS ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Seg 07 Abr 2008, 10:39 | |
| - robinhu escreveu:
- jefferson escreveu:
- faz uma Userbars para mim com as palavras
1°AT tembám 2°Esta contra a 3°DENGUE e com uma foto atras da dengue e bota tipo um X nela para ta? Ae ManiNHow achei massa a ideia to usando tbm oKS ? opa pode usar sim cara |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qua 09 Abr 2008, 10:54 | |
| Paulo, faz um mascote pro Scorpyons por favor?
Tem que ser tipo um escorpião e ter algo a ver com futebol!!
Valeu!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qua 09 Abr 2008, 10:56 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qua 09 Abr 2008, 13:23 | |
| Opa, quando tiver tempo faço os trabalhos que restam... Amanha tenho simulado e tenho que estuda =\ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Ter 22 Abr 2008, 19:42 | |
| Olha aqui o do Beer Point Não consigui só colocar a bola como no pedido, ve se gostou. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Ter 22 Abr 2008, 20:54 | |
| oláh galera gostaria de um userbar por favor fundo : verde e bra nco com letras piscando se poder por favor 2 torneio início 1 liga oficial 1 torneio oficial 2 liga de amigos s.e.palmeiras futebol clube mais que um clube uma verdadeira nação valeu galera abraços fica com Deus. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Ter 22 Abr 2008, 21:58 | |
| Beleza fera. Assim quando der eu faço, blza? A previsão é pra amanha mesmo ok? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qua 23 Abr 2008, 18:06 | |
| beleza muito obrigado. valeu galera abraços fica com Deus. |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 24 Abr 2008, 18:32 | |
| só postando para o Shut pegar ta bom gente!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 24 Abr 2008, 19:38 | |
| Pow Fernando..
Faz um mascote pra mim... não escudo pq o meu ja é massa...!
Mas um bixin, sei la... um escorpião com uma bola...
inventa... hehe vlw |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 24 Abr 2008, 19:45 | |
| Aí cara!! desculpa Tipow vou tentar fazer aqui !! eu fasso uns aqui bem massinha se tiver vontade!!
só q eu naum sou da equipe de de Disign!!
hehe só ajudei o Shut poq ele pediu lá no forum do gg!!aí como naum tava dando pa pasar pa ele pelo msn postei aqui!!
mas vou tentar fazer umas aqui!! a v se vc gosta pod ser!!
não é de certeza q eu faça mais tentarei!!
pede também para o claudio q ele sabe fazer!!
abraços!! | |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Qui 24 Abr 2008, 20:48 | |
| !! Lucas!! de uma olhada se vc gosta desses estilos!! ouq uer outro estilo!! se naum gostou pod falar!! aí tem um com a bOta branca e outro com a boata verde!! E com a bola no Pé!! e se quiser mudar mais alguma coisa ou querrer outro fala!! abraços!! e lembrense q é o unico q irei fazer!! poq naum sei fazer !!!! muito bem!! masi dá pa quebra um galho!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 25 Abr 2008, 08:01 | |
| \o/...
Acho que o primeiro ta em grande estilo... ta mto bom Fernando...!
vlw mesmo...
Agora é o Igor pegar e por na assinatura...!
vlw é o numero 1 viu! |
|
| |
fernandof33 Lendários
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 25 Abr 2008, 10:54 | |
| | |
|
| |
igorcm Conselheiro
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 25 Abr 2008, 12:31 | |
| Ok, atualizarei a assinatura. | |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. Sex 25 Abr 2008, 12:44 | |
| Pô Fernando.....tá se revelando um grande Designer !!!
PARABÈNS pelos trabalhos....com o tempo vai ficar craque!!
Abraços.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
| |
|
| |
| Faça seu Pedido! Escudos, Userbars e Mascotes. | |
|