| QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
|
+25Michel Eduardo Costa doni0607 mauricio eduardo vinicius Thomás miojo Keane River_pocolle mcelia trimanguaça Xuxo Victor Balga dtomich driques Flash_Furious Beer Point Biringuim fernandof33 Nelio Marcos romariobkd trituraverde igorcm gabriel Elson 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flash_Furious Aluno
Nº de Mensagens : 3208 Idade : 33 Clube : Furious Black I.F.C. Nível : Profissional Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais ) Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 30 Abr 2009, 18:18 | |
| Nao vi o de todos mas a ai vai o meu... Nome:Adriano dos Santos Zanardo Dta Nasc.: 19/04/1991 - 18 anos Escolaridade: Ensino Médio Técnico em eletromecânica ( cursando ultimo ano) Profissão: Estudante Cidade: Curitiba - Pr
Hobby:Balada, Mulheres, Futebol Comida preferida: Macarronada, churras Estilo musical: Trance, balada, techno, rave, linkin park das antigas, etc... Toca instrumento, Qual?:kkkkkk
Seu time no GG: Furious Black Seu time real: Furacão Quais esportes você pratica: Xadrez,Futsal Tem PC ou Game?: Sim, PC Jogo "PC ou Game" preferido: Qualquer um de futebol e alguns de corrida | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sex 01 maio 2009, 01:51 | |
| nome: Anderson Luis Rodrigues Dta Nasc.: 29/04/1993 Idade: 16 anos Escolaridade: 1° cursando Profissão: nenhuma* Cidade: Paraná Estado: Curitiba
Hobby: PC e jogar futebol Comida preferida: Pizza com coca cola Estilo musical: Eletronica,sertanejo,um pouco de pagode Toca instrumento, Qual?: não
Seu time no GG: wwe sport club Seu time real: Coritiba Quais esportes você pratica: Jogo futebol e volei Tem PC ou Game?: Sim, nintendo 64, play 1, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Fifa...Wing eleven
Deixe o seu recado: eu gosto muito de jogar futebol conversa com os meus amigos...tenho 5 paixões em minha vida 1ºminha familia..2ºminha namorada...3º todos meus amigos...4º o futebol...5º o time do meu coração...tenho meus sonhos luto ate o fim para realiza=los e digo o mesmo para vcs!!!! | |
|
| |
dtomich Aluno
Nº de Mensagens : 1725 Idade : 43 Clube : Skyvilla Futebol Clube Nível : Profissional Títulos : 6 TI - 3 LO - 1 TO - 11 LA Inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 21 Jul 2009, 14:35 | |
| Nome: Daniel Tomich Dta Nasc.: 03/06/1981 28 anos Escolaridade: 2° Grau completo Profissão: Assistente de Gerente Cidade: Belo Horizonte MG
Hobby: web design e tocar violao. Comida preferida: Qualquer comida que minha avo fizer.. hihihi Estilo musical: Reggae, Rock'n Roll, e mpb em geral Toca instrumento, Qual?: sim, Violão
Seu time no GG: Skyvilla Futebol Clube Seu time real: Clube Atletico Mineiro - CAM Quais esportes você pratica: Nenhum Tem PC ou Game?: Sim, xbox 360 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Splinter Cell Double Agent / FIFA 2009 / Gears of War
Deixe o seu recado: Adoro ficar horas tocando violao.. na net e claro jogando xbox 360. Sou um cara muito simples, caseiro, mas que tbm sabe aproveitar as noitadas... sou uma pessoa de poucos amigos mas tbm sempre disposto a conhecer novas pessoas e criar novas amizades. | |
|
| |
Victor Balga Aluno
Nº de Mensagens : 1571 Idade : 31 Clube : Canesso F.C Nível : Amador Títulos : 3 TI 1 CO 1 LO 1 LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 21 Jul 2009, 14:46 | |
|
Última edição por Victor Balga em Sáb 01 Mar 2014, 23:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Xuxo Conselheiro
Nº de Mensagens : 914 Idade : 50 Clube : CABJ BOCA JUNIORS Nível : Profissional Títulos : nenhum Inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 21 Jul 2009, 15:37 | |
| Nome: Jeronimo Paes Pereira (Jê, ou Xuxo) Dta Nasc.: 23/04/1974 - 35 anos Escolaridade: Superior incompleto (psicologia) ( cursando seminário) Profissão: Empresário, Corretor de Seguros Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Hobby:Futebol, minhas filhas, futebol de mesa( botão) Comida preferida: Pizza, Camarão (de qq jeito) e Churrasco Estilo musical: Gospel, e qq coisa que nao seja pagode e sertanejo. Toca instrumento, Qual?: Piston e Sax
Seu time no GG: Broa FC Seu time real: Gremio Quais esportes você pratica: Futebol de Mesa e Viver no RJ Tem PC ou Game?: Sim, PC e play 2 Jogo "PC ou Game" preferido: WE obv
| |
|
| |
trimanguaça Lendários
Nº de Mensagens : 805 Idade : 38 Clube : TRIMANGUAÇA CLUB Nível : Profissional Títulos : 7TI - 2TO - 2LO - 13LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sáb 05 Set 2009, 01:59 | |
| resgatando...
Nome: Allison Leonardo (all, manguaça etc ) Dta Nasc.: 04/10/1986 - 22 anos Escolaridade: Superior (cursando Web Design - ultimo período ) Profissão: estudante ( ) Cidade: Recife - PE Hobby:Futebol, praia e tomar uma cervejinhaComida preferida: bolo (qualquer 1) Estilo musical: Todos, brega, pagode, funk, forró etc Toca instrumento, Qual?: Seu time no GG: TRIMANGUAÇA CLUB Seu time real: SANTA CRUZ / PE Quais esportes você pratica: No momento nenhum, + ja treinei todos. Destaque p/ Handbol. Tem PC ou Game?: PC Jogo "PC ou Game" preferido: WE / FIFA | |
|
| |
Flash_Furious Aluno
Nº de Mensagens : 3208 Idade : 33 Clube : Furious Black I.F.C. Nível : Profissional Títulos : 10 T.I. - 2 L.O. - 3 C.O. - 4 T.O. ( Oficiais ) Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sáb 05 Set 2009, 09:56 | |
| cara eu detesto handebol...mas quando jogo todo mundo diz q eu nasci para isso kkk sério mesmo... mas, por enquanto permaneço fiel ao futebol! Abraço | |
|
| |
trimanguaça Lendários
Nº de Mensagens : 805 Idade : 38 Clube : TRIMANGUAÇA CLUB Nível : Profissional Títulos : 7TI - 2TO - 2LO - 13LA Inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sáb 05 Set 2009, 12:55 | |
| - Flash_Furious escreveu:
- cara eu detesto handebol...mas quando jogo todo mundo diz q eu nasci para isso kkk
sério mesmo... mas, por enquanto permaneço fiel ao futebol! Abraço é meu caso, gosto + de futsal, + foi jogando handebol q me destaquei + competi fora do estado etc... ja fui ate armador de basket...kkkkkkkkkk no atletismo eu fui saltador ( triplo, distancia e altura), foi treinando atletismo q parei todos os esportes (fratura na tíbia e joelho podre p sempre) | |
|
| |
Flooder Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 14:43 | |
| Quem é o Flooder? Rima feita pelo: Flooder. Eu agora vou dizer Nas escritas desta linha O que gosto de fazer Jogar uno, dominó, banco e purrinha. Sou um rapaz inteligente Gosto de ler e estudar Vivo no meio de pouca gente Pois não sou de me enturmar. Eu não sou tão radical Gosto muito de surfar O lugar onde eu surfo Não são as ondas do mar. Fico muito na Internet Mexo no computador Tenho muito que estudar Pois pretendo ser doutor. Sou um cara sedentário Não faço nenhum esporte Jogo jogos de azar Mas não tenho muita sorte. Eu sou cheio de manias Não gosto de ser contrariado Sou um pouco egocêntrico E também muito fechado. Não tenho sorte no jogo Muito menos no amor Quem acredita em ditado Só pode estar com dor. Sou bastante supersticioso Invento minhas próprias simpatias Também sou muito ansioso Muito dizem que sou Caxias. Acredito fielmente Todos temos que sonhar Mas pro sonho ser real Só é preciso se esforçar. Coragem, fé, dedicação Vou superar barreiras Com muita luta e esforço Encontrar a minha carreira. Meu futuro é incerto Um ponto de interrogação Eu sou o meu condutor Mas Deus é minha estação. Uma luz no fim do túnel Um dia vou encontrar Um lugar cheio de nuvens Lá eu vou descansar. |
|
| |
mcelia Visitante
Nº de Mensagens : 1624 Idade : 47 Clube : maranhao esporte clube Nível : semi pro Títulos : 5 Inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 15:20 | |
| Nome:maria celia pereira da silva Dta Nasc.:17/01/77 Estado Civil: solteira Filhos: nao Escolaridade:ensino medio Profissão:serviços gerais
Hobby: ficar no pc e ler Comida preferida: Pizza. macarronada Estilo musical: golpel Toca instrumento:nao
Seu time no GG: maranhao esporte clube Seu time real: Palmeiras Quais esportes você pratica:nenhum Tem PC ou Game?:os dois Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven | |
|
| |
River_pocolle Visitante
Nº de Mensagens : 97 Idade : 35 Clube : River Plate Atletic Nível : Profissional Títulos : La:53 Ti:14 To:7 Co:4 Lo:4 Dc:4 Ce:3 Cm:1 Inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 15:36 | |
| Nome:Jackson Felipe (Pocolle) Dta Nasc.: 03/11/1989 Escolaridade: Ensino medio (Completo) Profissão: Estudante(Pré vestubular) e (Auto Escola) Cidade: Belo Horizonte_Minas Gerais Hobby:Pc,Mineirão,Futebol,Shoping,Festas,Igreja,Boate.. Comida preferida: Pizza e Sorvete e muito chocolate ... Estilo musical:Qualquer coisa que estiver tocando ... mais eu esculto em casa Rock,pop,funk ,todas musicas do atlético mg.. Toca instrumento, Qual? nada Seu time no GG: River Plate Atletic Seu time real: Atlético-Mineiro Quais esportes você pratica:Futebol e academia Tem PC ou Game?: Sim os 2... Jogo "PC ou Game" preferido: Fifa10/PES09/Todos GTAS do 4 pra cima/qualquer futebol/luta/tiro/ação/rpg/menos corrida | |
|
| |
Keane Visitante
Nº de Mensagens : 857 Idade : 28 Clube : Tottenham Hotspur F C Nível : Semi-Profissional Títulos : 8 (5 TI 1 CO 2 LA) Inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 19:11 | |
| Nome: Marco Tulio N Spera Dta Nasc.: 21/01/1996 (13) Escolaridade: EF quase completo Profissão: Cidade: Passo Fundo-RS
Hobby: FIFA10 Comida preferida: lasanha Estilo musical: Indie Instrumento musical: teclado
Time no GG: Tottenham Hotspur F C Time real: Grêmio Esportes: espectador de futsal vale? Tem PC ou Game? PC eu não tenho, tô escrevendo aqui por telepatia Videogame tenho PS2 Jogo de PS2 preferido: FIFA10 | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 22:49 | |
| Nome: Luan Carlos Ribeiro Dta Nasc.: 26/11/1987 Idade: 21 Anos Escolaridade:Superior completo Profissão:medidor de rua atualmente(vagabundo). Cidade: Loanda/PR (breve Maringa)
Hobby:Jogar Play 2 e azarar as gatinhas Comida preferida:Pizza, Lasanha, Figado e Costela Estilo musical:Sertanejo. Toca instrumento, Qual?: Não
Seu time no GG:Miojo Esporte Clube Seu time real: Corinthians Quais esportes você pratica:Futsal e Xadrez Tem PC ou Game?: Sim, PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven,GG. | |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 22:52 | |
| Miojo tem 20 anos de clã e so agora que viu esse topico pqp.. | |
|
| |
miojo Aluno
Nº de Mensagens : 1008 Idade : 36 Clube : Miojo Esporte Clube Nível : Semi-Profissional Inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 22:53 | |
| num tinha visto msm
que desastre na vdd é que sou dificil ai vcs ia gamar mais rapido ainda | |
|
| |
romariobkd Visitante
Nº de Mensagens : 5350 Idade : 37 Clube : BKD4ever Nível : Profissional Títulos : 24 Titulos Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 22:56 | |
| - Citação :
- Hobby:Jogar Play 2 e azarar as gatinhas
esportes você pratica:Futsal e Xadrez
Desde quando NERD azara gatas? Um cara que tem como esporte que pratica xadrez so pode ser nerd. | |
|
| |
miojo Aluno
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 22:58 | |
| - romariobkd escreveu:
-
- Citação :
- Hobby:Jogar Play 2 e azarar as gatinhas
esportes você pratica:Futsal e Xadrez
Desde quando NERD azara gatas?
Um cara que tem como esporte que pratica xadrez so pode ser nerd. Nerd é seu rabo e Xadrez e massa qnd se sabe jogar | |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 23:06 | |
| Xadrez é legal,mas eu não axo"só quem joga axa"
e vc certamente é nerd,com este cabelo assim e esse óculos,deve ser craque em matematica portugues e ciencias,"certamente em ciencias" no corpo humano"masculino"
mas ... vc é foda..
e quem tem cara q azara as gatinhas aqui é o igor.
Legenda. Azara=Assuta. | |
|
| |
miojo Aluno
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 15 Nov 2009, 23:08 | |
| - fernandof33 escreveu:
- Xadrez é legal,mas eu não axo"só quem joga axa"
e vc certamente é nerd,com este cabelo assim e esse óculos,deve ser craque em matematica portugues e ciencias,"certamente em ciencias" no corpo humano"masculino"
mas ... vc é foda..
e quem tem cara q azara as gatinhas aqui é o igor.
Não num gosto de ciencias nem portugues, matematica gostava qnd estudava, hj meu hobby e beber veio barreiro e ppegar as cowgirls nos rodeios
Legenda. Azara=Assuta. | |
|
| |
Flooder Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 16 Nov 2009, 13:45 | |
| Só eu que fiz uma rima kkkk Abraço do Flooder. |
|
| |
Flooder Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 16 Nov 2009, 13:46 | |
| tbm curto mto xadrez... é soda... |
|
| |
Thomás Diretor
Nº de Mensagens : 2914 Idade : 33 Clube : Camisas Negras Nível : Profissional Títulos : 6 TI 2 LO 2 CO 1 TO 3 LA Inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 16 Nov 2009, 17:35 | |
| Nome: Thomás de Almeida Macedo Milhazes Dta Nasc.: 07/12/1990 [18] Escolaridade: EM Completo Profissão: - Cidade: São Gonçalo - RJ
Hobby: PC Comida preferida: Lasanha Estilo musical: Pagode Instrumento musical: -
Time no GG: Camisas Negras Time real: Vasco Esportes: Boleiro nato! Tem PC ou Game? PS2 Jogo de PS2 preferido: Shadow of Rome | |
|
| |
eduardo vinicius Visitante
Nº de Mensagens : 96 Idade : 32 Clube : ...vasco...da...gama Nível : semi-profissional Títulos : 7 Inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 16 Nov 2009, 18:27 | |
| otimo time q vc torce amigo , pode crer q esse time promete nos dá muitas alegrias seja onde for | |
|
| |
igorcm Conselheiro
Nº de Mensagens : 8562 Idade : 43 Clube : Ouriços F.C. Nível : Profissional Títulos : 80 títulos / 33 oficiais - Mais importantes: 1 Campeonato Brasileiro, 1 Série A Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 16 Nov 2009, 19:50 | |
| Fernandinho, larga do meu P...... PÉ.... | |
|
| |
mauricio Visitante
Nº de Mensagens : 15 Idade : 32 Clube : santos minha paixão Nível : semi profissional Títulos : 24 Inscrição : 20/12/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 22 Dez 2009, 18:59 | |
| Nome: Mauricio Rodrigues dos santos Dta Nasc.: 21/7/1992 Idade: 17 anos Escolaridade: 2° Grau completo me preparando pra cursa a faculdade de educação fisica Profissão: Estudante Cidade: Curitiba / Paraná ( fazendinha )
Hobby: Playstation 2/PC/Futebol(atacante)kkkkkkkkkkkkkkkkk Comida preferida: Churrasco e muito cerveja gelada no fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estilo musical: sertanejo universitario Toca instrumento, Qual?: Nenhum
Seu time no GG: santos minha paixão Seu time real: Santos !!!!!!!!!!!!!!!!! Quais esportes você pratica: Futebol .. muito futebol kkkkkkkkkkkkkkk Tem PC ou Game?: Sim, Playstation II e Computador Jogo "PC ou Game" preferido:PES 2009
ta ai rapasiada um pouco de mim
MSn !!! mauriciosantos212008@hotmail.com
abç | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
| |
|
| |
| QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
|