| QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
|
+25Michel Eduardo Costa doni0607 mauricio eduardo vinicius Thomás miojo Keane River_pocolle mcelia trimanguaça Xuxo Victor Balga dtomich driques Flash_Furious Beer Point Biringuim fernandof33 Nelio Marcos romariobkd trituraverde igorcm gabriel Elson 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nelio Marcos Aluno
Nº de Mensagens : 3915 Idade : 47 Clube : Trilha do Chopp Nível : Profissional Títulos : Uns par deles Inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sex 22 Jan 2010, 18:52 | |
|
Última edição por Nelio Marcos em Ter 08 maio 2012, 13:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
doni0607 Visitante
Nº de Mensagens : 26 Idade : 36 Clube : Os Pirokudos Nível : Semi Profissional Títulos : 2 Inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qua 24 Fev 2010, 13:46 | |
| Nome: Donizeti Silva Ferreira Dta Nasc.: 06/07/1988 Idade: 21 anos Escolaridade: Ensino Medio Completo (Pretendo fazer facul de Ed. Fisica) Profissão: Auxiliar Fiscal (Emp. de Contabilidade) Cidade: São Paulo Estado: SP
Hobby: Jogar futebol e Net Comida preferida: Lasanha ou praticamente todo tipo de massa Estilo musical: De tudo um pouco, mas as preferencias são Pagode (Samba) e Reggae Toca instrumento, Qual?: Instrumento sexual pode?..kkk
Seu time no GG: Os Pirokudos Seu time real: Todo Poderoso Timão (Sport Club Corinthians Paulista) Quais esportes você pratica: Futebol Tem PC ou Game?: PC Jogo "PC ou Game" preferido: GAME GOL hahushauhsuahsa
Deixe o seu recado: Sou meio idiota então de 10 coisas que falo 11 e bobera Msn: doni_ggol@hotmail.com | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qua 24 Fev 2010, 20:45 | |
| percebe-se huauhauhauhuhauha
mano melhor jogo GG que vicio, ou puxa saco huauhahuahuahuauhahua
Porra FOOTBALL MANAGER< BRASFOOT< ELIFOOT< tantas porra de jogo e tu escolhe GG ? auhahuahuahuahuauhahuahuahuauhauhahu
de 10 coisas que falo, tudo e mais um pouco é besteira tb ahuahua | |
|
| |
doni0607 Visitante
Nº de Mensagens : 26 Idade : 36 Clube : Os Pirokudos Nível : Semi Profissional Títulos : 2 Inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 25 Fev 2010, 08:01 | |
| - driques escreveu:
- percebe-se huauhauhauhuhauha
mano melhor jogo GG que vicio, ou puxa saco huauhahuahuahuauhahua
Porra FOOTBALL MANAGER< BRASFOOT< ELIFOOT< tantas porra de jogo e tu escolhe GG ? auhahuahuahuahuauhahuahuahuauhauhahu
de 10 coisas que falo, tudo e mais um pouco é besteira tb ahuahua Pra fala a verdade é que eu colei as perguntas de alguem, ai a preguica pra altera peso e fico o GG msm...kk | |
|
| |
driques Aluno
Nº de Mensagens : 2424 Idade : 31 Clube : Coritiba FootBall Club ! Nível : Semi-pro,seus gays ! Títulos : 13 > 3 TI, 3 LO, 2 TO 1 CO, 4 LA Inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sáb 27 Fev 2010, 16:47 | |
| nome: Anderson Luis Rodrigues Dta Nasc.: 29/04/1993 Idade: 16 anos Escolaridade: 1° ano Profissão: ESTOQUISTA Cidade: Curitiba Estado: Paraná Hobby: PC e jogar futebol, conversar lol Comida preferida: Pizza com coca cola Estilo musical: Eletronica,sertanejo, Toca instrumento, Qual?:toco claro assim como todos homens Seu time no GG: Wwe SC the return Seu time real: Coritiba Quais esportes você pratica: Jogo futebol Tem PC ou Game?: play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Brasfoot...PES e vão todo mundo se ferra hahaha amo vcs | |
|
| |
Eduardo Costa Visitante
Nº de Mensagens : 20 Idade : 32 Clube : Might Young Nível : Varséa Títulos : 0 Inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sáb 06 Mar 2010, 19:57 | |
| Bacana esse topico depois farei o meu . | |
|
| |
Michel Visitante
Nº de Mensagens : 108 Idade : 38 Clube : C.R.F. Michel Nível : profissional Títulos : 7TI 3LO 1CO 1TO 16LA Inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 27 Abr 2010, 20:23 | |
| Nome: Michel Carvalho Villela Dta Nasc.: 11/04/1985 Idade: 24 anos Escolaridade: sup completo Profissão: Dentista Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ
Hobby: PC, volei Comida preferida: Lasanha, strogonoff, batata frita!! Estilo musical: do hip hop ao samba.. Toca instrumento, Qual?: Só no banheiro msm!!
Seu time no GG: C.R.F. Michel Seu time real: mengão Quais esportes você pratica: volei Tem PC ou Game?: PC Jogo "PC ou Game" preferido: GAME GOL.. só jogo isso msm!!
alem disso td ainda tenho uma filha linda q vai fazer 3 anos agora, Isabella!! | |
|
| |
vento Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 06 Jul 2010, 17:22 | |
| caraca, esse topico existe aqui mesmo. lekal, véi. |
|
| |
caka Visitante
Nº de Mensagens : 33 Idade : 37 Clube : Cgado F C Nível : Varzea Títulos : 1 Inscrição : 10/07/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 12 Jul 2010, 13:12 | |
| nome: Carlos Homem de Mello Dta Nasc.: 10/07/1987 Idade: 23 anos hhhh Escolaridade: ensino médio compreto Profissão:fachineiro Cidade: Jaboticabal Estado: São Paulo
Hobby: PC, jogar Tenis, e jogar "capuera" Comida preferida: Lanche de Lombo Estilo musical: Pagode,sertanejo, Toca instrumento, Qual?:Birimbau
Seu time no GG: Cagado F C Seu time real:Bahia Quais esportes você pratica: Jogo futebol e tenis e capueira Tem PC ou Game?: play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Game Gol e travian
Vivo sempre alegre, e amo o que tenho, e amarei o que vou ter! | |
|
| |
Henrique Sonnenfeld Aluno
Nº de Mensagens : 254 Idade : 32 Clube : Sonnenfeld FC Nível : Várzea Títulos : 21 Inscrição : 04/08/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qua 04 Ago 2010, 16:31 | |
| Nome: Henrique Sonnenfeld Dta Nasc.: 07/03/1992 18 anos Escolaridade: Ensino médio Profissão: Vagabundo sustentado pelo pai aspkpakspkaspksa' Cidade: Uruguaiana - RS
Hobby: PC Comida preferida: mulher hahahaha' Estilo musical: Rap Toca instrumento, Qual?: não
Seu time no GG: Sonnenfeld FC Seu time real: Grêmio Quais esportes você pratica: Futsal Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven
Deixe o seu recado: além de GG que gosto de jogar gosto muito de mulher gostosa akspkapspksakp' | |
|
| |
darcypiruca Visitante
Nº de Mensagens : 13 Idade : 39 Clube : Flashow-GO Nível : Semi-profissional Títulos : 12 oficiais e 23 LA Inscrição : 16/09/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sex 17 Set 2010, 13:56 | |
| Nome: Darcy filho Dta Nasc.: 18/01/1985 Idade: 25 anos Escolaridade: ensino medio Profissão: agricultor. Cidade: Goianésia- GO Hobby: mulhers, pc, futebol, musicas. Comida preferida: aquela que seja gostosa. Estilo musical: bem variado. principalmente trance. Toca instrumento, Qual?: nenhum
Seu time no GG: Flashow-GO Seu time real: Flamengo Quais esportes você pratica: a cada dois anos jogo uma bolinha. Tem PC ou Game?: PC Jogo "PC ou Game" preferido: em se tratando de jogo estrategico costumo jogar. Não encontre um defeito, encontre uma solução.
| |
|
| |
Dias Visitante
Nº de Mensagens : 212 Idade : 38 Clube : Centos Ladrão Nível : Varzea Títulos : 5 TI - 4 CO Jr - 01 LO Jr Inscrição : 11/02/2010
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Sex 17 Set 2010, 14:21 | |
| Nome: Lucas Dias Soares Dta Nasc.: 07/11/1986 Idade: 23 anos Escolaridade: Superior incompleto cursando, Redes de pcs Profissão: Tecnico de informatica Naturalidade: Brasilia-DF Cidade: Palmas - 50º na veia
Hobby: Minha noiva e games Comida preferida: Pastel, show de bola, tudo de bom com pimenta Estilo musical: sou eclético, mas ainda sim prefiro mpb e rock Toca instrumento, Qual?: Violão... bom pacas
Seu time no GG: Antes ou agora? hahah Kernel (esqueci o restante) Seu time real: Palmeiras... defesa que todos passam hahah... Quais esportes você pratica: Futebo, Volei, video game hehehehe Tem PC ou Game?: notebook e um ps2 Jogo "PC ou Game" preferido: Sem duvida o melhor de todos God Of War... o restante e complemento
Deixe o seu recado: E aew galera, fica aew o recado, e legal pra cassete se divertir, e viver a vida da melhor forma possivel, porém para que isso aconteça é necessário que nosso crescimento seja da melhor forma possivel, através de conhecimentos e muito suor, dessa forma saimos da real fadiga e chegamos ao nosso cume... se liguem pessoal, tenham responsabilidade e vivam a vida de forma feliz e honesta... assim com toda certeza viveremos bem | |
|
| |
Amore Convidado
| Assunto: Te amo Amore ENIO PINHO Ter 26 Jul 2011, 12:41 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
| |
|
| |