| QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
|
+25Michel Eduardo Costa doni0607 mauricio eduardo vinicius Thomás miojo Keane River_pocolle mcelia trimanguaça Xuxo Victor Balga dtomich driques Flash_Furious Beer Point Biringuim fernandof33 Nelio Marcos romariobkd trituraverde igorcm gabriel Elson 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 27 Mar 2008, 07:54 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nussss....já vi que você é o proprio ( garoto prostituto ) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 27 Mar 2008, 08:37 | |
| - Elson escreveu:
- Sinceramente...eu to achando que o Jefferson é GAY !!!!
Perceberam que ele fica no pé de todos os machos do clã???....procurando um viadinho pra compartilhar as viadagens com ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VIRA HOMEM JEFFERSON.......huashuhasuhauhsuahushau
Zueira parceiro.... Opa já encontrei um viadinho para eu ficar de viadagem kkkk você kkkkk Mais serio eu pego no pé de geral mesmo mais não e só com homem q eu perturbo não você não e homem (viger q e aqui mais fora do GG tu solta a franga)kkkkkkk e eu te perturbo kkkkkk o ousado também não e homem e eu perturbo ele, o Beer e eu somos os menos gays o resto affffff sem comentários kkkkkkk. |
|
| |
Elson Lendários
Nº de Mensagens : 3044 Idade : 37 Clube : Sociedade Alternativa Rasta Nível : Várzea Títulos : 0 Inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qua 23 Abr 2008, 17:10 | |
| Falta a galera nova preencher...
Inclusive você aames...preencheu no SS, mas aki ninguém te conhece..rsrs!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 24 Abr 2008, 08:21 | |
| Nome: Lucas Dias Soares Dta Nasc.: 07/11/1986 - 21 anos Escolaridade: Nivel Tecnico - CEFET-TO Profissão: Tecnico em Informatica Cidade: Palmas-TO
Hobby: Computador, Musica, Game, Mulher! Comida preferida: Lasanha Estilo musical: Rock, Pop, MPB, Raggae Toca instrumento, Qual?: Sim, violão!
Seu time no GG: Scorpyons Futebol Clube Seu time real: Palmeiras Quais esportes você pratica: Futebol, Volei, Musculação(Ferias), Rally (Bicicleta) Tem PC ou Game?: Sim, PC Jogo "PC ou Game" preferido: Fifa 2008, Medal Of Honor, FF7, (Gosto de tudo) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 12 maio 2008, 11:21 | |
| Nome:Rômulo tomz alves Dta Nasc.:22/03/1990 18 anos Filhos: não Escolaridade: 3° Grau completo Profissao:AUX ADMINISTRATIVO Cidade: SÃO PAULO Hobby: Jogar Play 2 e PC . Comida preferida: Pizza, macarronada com carne muida etc... Estilo musical: todos nenhum me incomoda Toca instrumento, Qual?: nenhum mais gosto de bateria! Seu time no GG: ac Roma Seu time real: Corinthians Quais esportes você pratica: Futebol Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven de play 2 Deixe o seu recado: bom soo moreno alto um pouco forte , amo minha familia mais primeiro amo a Deus pois ele éh tudo pra mim minha fortaleza minha rocha pois sem ele num sou nada! e vivo a vida como deve si viver sempre alegre!!! abraços a todos............ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 22 maio 2008, 09:47 | |
| Nome: Theyllon Willker Dta Nasc.: 29/09/1994 - 13 anos Escolaridade: 9º Ano Profissão: Estudante Cidade: Imperatriz - MA
Hobby: Computador, Musica, Game Comida preferida: Lasanha Estilo musical: Rock, Pop, MPB, Hip Hop, Clássica Toca instrumento, Qual?: Sim, violino
Seu time no GG: WarfAre F.C. Seu time real: São Paulo Quais esportes você pratica: Xadrez, Tênis de Mesa Tem PC ou Game?: Sim, PC Jogo "PC ou Game" preferido: Pro Evolutions Soccer, Max Payne, GTA San Andreas e IV |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 22 maio 2008, 09:51 | |
| Óia o Gordim ... TOCA VIOLINO ... Ai sim hein gordim ... alguém com cultura, vamos fazer uma banda??? | |
|
| |
gabriel Aluno
Nº de Mensagens : 1852 Idade : 30 Clube : A.C. Urbancit Nível : Profissional Títulos : 2 CE - 3 CO - 3 TI - 3 LO - 6 LA - 1 TO Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 22 maio 2008, 10:17 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o esporte seu sedentário ?? violino | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 02 Jun 2008, 14:05 | |
| kkkkkkkkkkkkk bem pra kba msm... kkkkkk entao.. vai ae o meu .. tsc tsc tsc... Nome: Dayam Cavallari Adams Dta Nasc.: 09/10/1979 - 28 anos Escolaridade: Superior Completo Profissão: Chefe de Redes e seguranças de internet. Cidade: Cascavel - Paraná Hobby: Computador, Musica, Game, e acima de tudo MULHERES Comida preferida: Lasanha, pizza, macarrão, massas em geral. Estilo musical: Rock Progressivo, MPB, Eletronica, rap. Toca instrumento, Qual?: Sim, Teclado de pc....kkkkkk Seu time no GG: JoGaTiNaS Seu time real: Corinthians - Timaooooo vamo lahhh Quais esportes você pratica: Alongamento, ioga. Tem PC ou Game?: Sim, PC e PS2 indo comprar um XBOX tb Jogo "PC ou Game" preferido: Guitar Hero, Battlefield etc.... |
|
| |
fernandof33 Lendários
Nº de Mensagens : 1890 Idade : 31 Clube : Kashima Antlers Sport Kulübü Nível : Semi-Profissional Títulos : 7TI 1TO 4LA Inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 02 Jun 2008, 14:21 | |
| Nome: Fernando Ferrari Junior Dta Nasc.: 03/04/1993:15 anos Escolaridade: 1ª série Profissão: Atualmente somente jogando nas categorias de base..A.A Frei Bruno.. Cidade:Erval Velho> SC
Hobby: Futebol..Muito Futebol.Play 2,PC,Basquete,tenis de mesa e muito mais.. Comida preferida: Pizza Estilo musical: Banda...E Akon Toca instrumento, Qual?: Sim ,Violão mais naum muito,teclado sim.
Seu time no GG: Kashima Antlers Spor Kulübü Seu time real: Flamengo Quais esportes você pratica: Como lá em cima.Futebol.tenis de mesa,basquete:principalmente Futebol.q sou joagdo.. Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven.Need For Speed pro Street..
Deixe o seu recado:Bom..Uma frase aqui basica´para rirmos..
Se não puder ajudar,Atrapalhe,Pois o importante é participar. Não existe amor maior e mais sincero,do que o amor pela comida,principalmente quando se está com fome. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 08 Jun 2008, 21:09 | |
| Nome: Luan Elias de Oliveira Lopes Dta Nasc.: 28/01/1993 - 15 anos Escolaridade: 9º Ano Profissão: Estudante Cidade: Nova Iguaçu - RJ
Hobby: Quando não estou na igreja, nem lendo a biblia e nem orando,nem dormindo e etc... Provavelmente estou no PC! Comida Predileta:Arroz, Feijão,Biffe a milanesa,batata frita, linguiça frita, nuget <> acho que se escreve assim hehe!Isto tudo junto! Estilo musical: Música Evangelica Toca instrumento, Qual?: Não, Pretendo saber algum pois quero ser musico da igreja!
Seu time no GG: Assembléia de Deus da Viga Seu time real: Botafogo Quais esportes você pratica: Futebol. Tem PC ou Game?: Sim, PC e Play 2. Jogo "PC ou Game" preferido: Megaman X5> PC. Futebol > Play 2.
Fiquem com Deus! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Dom 08 Jun 2008, 21:33 | |
| - gabriel escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o esporte seu sedentário ??
violino Tenis de mesa e na educaçao fisica da escola |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 09:45 | |
| A galera nova no clã poderia preencher esse formulário do "Quem sou eu" para todos do clã conhece-los melhor! | |
|
| |
Biringuim Aluno
Nº de Mensagens : 908 Idade : 32 Clube : Biringuim Futebol Show Nível : Varzea Títulos : -- Inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:29 | |
| Nome: Marcus Vinicius Silva Dta Nasc.: 22/03/1992 Idade: 16anos Escolaridade: Terminando a Budega ainda Profissão: Estudante e trabalho numa loja de festas nos fds Cidade: Brasilia Estado:DF
Hobby: Jogar Play 2 e PC Comida preferida: Varia Estilo musical: tudo menos Rock Toca instrumento, Qual?: nao =D
Seu time no GG: Shinaua Jhonson Seu time real: VASCO Quais esportes você pratica: aquele velho e bom FUT Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven
Última edição por Biringuim em Seg 14 Jul 2008, 10:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:46 | |
| Nome: Guilherme Marconde de Mattos Dta Nasc.: 11/02/1991 Escolaridade: Estudando ainda Profissão: pow estudo e no verão ou em feriados dou uma forçando dando aulas de surf na escolinha dums amigos Cidade: Floripa Hobby: Rapazzzz ,sempre foi surfar, mais os ultimos mêses tou com um problema de saude e não tah rolando , mais em breve vo opera e volto a ativa xD Comida preferida: Pow um churrasco ou uma boa pizza Estilo musical: Praticamente tudo menos sertaneijo Seu time no GG: RustyLost F.C Seu time real: Mengão logico Quais esportes você pratica: No momento nenhum, mais normalmente futebolzinho 2 veses por semana e surfa quase todo dia Tem PC ou Game?: tenho um play 2 aqui q desenterrei esses dias, depois de ouvir o Keto falar um monte do wininng elevem Jogo "PC ou Game" preferido:Wininng Elevem |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:50 | |
| - Biringuim escreveu:
- Nome: Marcus Vinicius Silva
Dta Nasc.: 22/03/1992 Idade: 16anos Escolaridade: Terminando a Budega ainda Profissão: Estudante e trabalho numa loja de festas nos fds Cidade: Brasilia Estado:DF
Hobby: Jogar Play 2 e PC Comida preferida: Varia Estilo musical: tudo menos Rock Toca instrumento, Qual?: sim,soh o Orgão =D
Seu time no GG: Shinaua Jhonson Seu time real: VASCO Quais esportes você pratica: aquele velho e bom FUT Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven ... ... ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:53 | |
| Marquinhos tinhas q ter editado nao quoatado uiahuiahuahuah |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:53 | |
| |
|
| |
Biringuim Aluno
Nº de Mensagens : 908 Idade : 32 Clube : Biringuim Futebol Show Nível : Varzea Títulos : -- Inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Seg 14 Jul 2008, 10:58 | |
| haushaushasuhash
carai isso ae é paia falei no sentido os caras levaram pra outro.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Ter 29 Jul 2008, 09:03 | |
| Nome: Douglas Vinicius Morais Da Conceição Dta Nasc.: 30/11/1994 Idade: 13 anos Escolaridade: Terminado a 8 série Profissão: Estudante Cidade: Rio de Janeiro-Nova Iguaçu
Hobby: Jogar Play 2 , PC ,Soltar pipa e jogar bola Comida preferida: Churrasco,lasanha e bife com batata frita Estilo musical: Pagoda,Funk,hip hop e reggae Toca instrumento, Qual?: Não.
Seu time no GG: Vasco RJ Futebol Clube Seu time real: Clube de Regatas Vasco Da Gama Quais esportes você pratica: Futebol. Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Fifa 07 e 08,Winning Eleven e Moto GP |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qua 27 Ago 2008, 08:42 | |
| Tem uma galera nova que não respondeu o "QUEM SOU EU"
E ai ??? | |
|
| |
Beer Point Visitante
Nº de Mensagens : 1504 Idade : 38 Clube : Beer Point Nível : Profissional Títulos : 27 Títulos Inscrição : 14/02/2008
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 28 Ago 2008, 05:35 | |
| Nome: Paulo Estevão de Amorim Dta Nasc.: 19/10/1986 Idade: 21 anos Escolaridade: 3º Grau incompleto Profissão: Empresário Cidade: Guarulhos Estado: SP
Hobby: Já ouvi falar nessa palavra, mas hoje não sei mais o que é isso. Comida preferida: Strogonoff, adoro!! Estilo musical: Rock & Roll, na veia. Toca instrumento, Qual?: sim, piano Seu time no GG: Beer Point Seu time real: São Paulo Quais esportes você pratica: Game gol! Tem PC ou Game?: PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven, alías sou muito bom. | |
|
| |
Elson Lendários
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 28 Ago 2008, 08:59 | |
| Poxa Paulo ... 21 anos e já é empresário ??? ... PARABÉNS, É PRA POUCOS!!
Sua ficha ficou muto show ... dei risada com sua resposta para hobby: não sei o que é isso! ... rsrsrs
Agora ... tocar piano ??? ... pra um roqueiro ... tocar piano é meio estranho!! rsrsrs
CADÊ O RESTO DA GALERA ?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 02 Out 2008, 09:48 | |
| Eita é pra poucos msm nesta idade ainda estarei fazendo universidade devo já estar me especializando em ortopedia |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? Qui 02 Out 2008, 09:50 | |
| Nome: Leonardo Pacheco de Sousa Dta Nasc.: 21/06/1994 Idade: 14 Anos Escolaridade: 9 Ano ou 8 serie Profissão: Faço uns Bicos aew ajudando meu pai e lah no Comercio do meu Avô. Cidade: Imperatriz - MA
Hobby: Jogar Play 2 e PC Comida preferida: Pizza; Frango Assado; Lasanha; e por ai vai Estilo musical: Curto Musica Boa, não importa o Ritmo ou estilo. Toca instrumento, Qual?: Não
Seu time no GG: Revolution F.C Seu time real: Flamengo Quais esportes você pratica: Varios mas soh pra Brincar, Handbol, Voley, Baskete mas que eu faço a Serio mesmo é Futsal e Futebol de Campo Tem PC ou Game?: Sim, play 2 e PC Jogo "PC ou Game" preferido: Winning eleven, GG e outros de Futebol. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
| |
|
| |
| QUEM SOU EU ?!?!?!? | |
|